Terminei a um ano e pouco e ainda tenho ela nas redes. Nós falavamos msm após o término, porém tem uns 3 meses q n nos falamos nem nda.
Porém quando conto q ainda tenho ela nas redes a grande maioria das pessoas q conheço acham estranho e n tem nas redes. Oq vcs acham disso?

eles perguntam
5 2
elas respondem
12/08/2020 15h40
Não recomento, já me machuquei muito deixando a pessoa lá e vendo o que postava, hoje prefiro bloquear.
anônima
12/08/2020 15h42
Só parar de seguir pra não ver as publicações dele, eu não vejo necessidade de ir lá no perfil e ter o trabalho de excluir/bloquear, deixa lá de enfeite.
anônima
12/08/2020 16h04
Depende, eu deixei lá, mas eu ficar com mta raiva eu excluo
12/08/2020 16h08
Acho que isso depende.
De como foi o término. Se romperam de maneira pacífica, se não há mais sentimento ou se mesmo havendo em uma das partes, este sabe lidar com isso. Nesse contexto os exs não veem problema em manter contato nas redes.
No geral, é mais comum ver casais terminarem e desfazer-se de todo e qualquer tipo de vínculo.
No seu caso, normal que tenha diminuído a frequência com a qual vocês se falavam/interagiam. Estão num novo contexto, de amizade e isso iria acontecer. Não seria diferente das outras amizades que você tem na sua rede social.
12/08/2020 16h13
acho que vc é maduro o suficiente pra saber que o cu não tem nada a ver com as calças. Eu hein, normal
eles respondem
anônimo
12/08/2020 15h42
Normal, não ligo.
12/08/2020 16h09
Desnecessário