não sei se entenderam bem... mas pergunto se é só cmg que quando ligo a câmera do nada me sinto extremamente feio :D acho que é só pq minha autoestima é baixa, ou sei lá... vai q é com td mundo isso

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/08/2020 15h57
nossa eu me sinto muito feia, depedendo do dia e da hora eu até choro. Mas as vezes eu fico me sentindo gostosa, e fico fingindo que sou uma digital infuencer e fico me vendo na câmera ate umas horas
eles respondem
anônimo
12/08/2020 15h54
Me sinto incomodado, mas sou otimo fotografo. Então sempre prefiro estar do lado de trás da câmera.

Deixa pra lente focar em quem intimidade e bom trato com ela, cabe a mim apenas observar.
12/08/2020 15h53
Me sinto feio todo o tempo.
12/08/2020 15h59
Você vê o queixo do Thanos.
anônimo
12/08/2020 16h01
Cara então não liga selfie não é para pessoas que tem estes tipos de transtornos. Busca então fazer selfies da Natureza e se inspirar com ela .