1.09K  06/09/2020 20h26

Meu filho nasceu e obviamente não se parece com o pai, eu sou negra e o pai loiro. Nosso filho nasceu mas puxou a mim, ele disse que quer o DNA e me ameaçou de processo dizendo que pagava meu anticoncepcional e sempre usava camisinha, eu achei que ele fosse amolecer dps que a criança nasceu mas ele me odeia ainda mais, a família dele então... O pior e que ele tem o print falando que eu não estava tomando anticoncepcional pra ter filho logo.
Que eu vou colocar ele na justiça pra pegar minha pensão é óbvio, mas ele também quer me processar por tê-lo enganado, fica jogando na minha cara que quero dá golpe nele, eu posso processa-lo por calúnia?

elas perguntam
25 13
eles respondem
anônimo
12/08/2020 16h00
ele realmente pagava o anticoncepcional e vc n tomava? se sim, você é uma pessoa horrível. mas ele também é por abandonar o filho, sabia das consequências qnd transou. Enfim, ele tem o direito de fzr o teste de DNA.
anônimo
12/08/2020 16h07
Então você só estava querendo a pensão do sujeito, pqp.
Golpe da barriga desse aí, o cara tem que sentir ódio mesmo, imagina se não é filho dele e ele tem que pagar pensão ainda?
Que merda hein

Edite: se vcs eram, são namorados e foi sem ser planejada, um scidente, da sua parte eu estou errado no que postei. Se ele desconfia de você, faça o teste e mostre para ele. Provando você sai tranquila e garante a pensão.
Desculpa se eu estiver errado na primeira resposta
12/08/2020 16h13
Você pelo que parece é uma irresponsável, aparentemente golpista e aproveitadora que vai colocar um filho no mundo que vai crescer sem pai.
Só tenho pena da criança que nasceu.
O cara tá no direito dele pedir o DNA. Com a história que você contou, acredito que no lugar dele eu faria a mesma coisa por não confiar mais em você.
Enfim. É isso aí. Mais um filho pardo sem pai no mundo.
12/08/2020 15h57
Ué, e você quer que ele pague a merda toda sem saber se o filho é dele mesmo?!
anônimo
12/08/2020 16h00
Como assim você não estava tomando anticoncepcional pra ter filho?
anônimo
12/08/2020 15h57
Coitado do bebê
19/08/2020 15h54
Eficácia da camisinha 99%
Eficácia do anticoncepcional 99%
Probabilidade dos métodos falharem (1% vezes 1%)
Probabilidade da mulher tá no período fértil 27%

Probabilidade dos métodos falharem simultaneamente e a mulher tá no período fértil (1% vezes 1% vezes 27%) isso da 0,0027%

A chance disso tudo ocorrer tá aí 0,0027%

Eu pediria DNA...
12/08/2020 18h54
Até eu pediria exame de DNA nas condições de pagar anticoncepcional pra ela, sempre usar camisinha e ela engravidar.
#foigolpesim
Ele prova que comprava anticoncepcional pra você e apresenta o print de você falando que não estava tomando pra ter filho sem o consultar, causa ganha pra ele sem problemas. Se brincar você ainda tem que pagar pra ele por ter o enganado e ele nem pensão vai precisar pagar.
Se ele tem a prova (sim, prints e mensagens de texto são provas aceitáveis perante a justiça) então ele não está caluniando, você está.
12/08/2020 16h44
A pergunta milionária: tem certeza que o filho é dele?
12/08/2020 16h31
E nessa história quem se fode ainda vai ser o bebê
anônimo
12/08/2020 16h10
Foi arrumar filho logo com esse cara aguentar humilhacao. ele é rico por acaso ?
anônimo
12/08/2020 16h06
Esse é dos bons mesmo em, engravidou usando camisinha ķkkk nem camisinha segura esse cara kkkk
anônimo
12/08/2020 16h43
Seja sincera, você quis ter o filho pra receber a pensão?
12/08/2020 16h00
Ele está no direito de pedir DNA
Só não pode ficar humilhando os outros
anônimo
19/08/2020 15h13
Ele ta certo em pedir o DNA, NINGUEM pode garantí-lo que o mesmo seja o pai legitimo.
anônimo
12/08/2020 15h57
Bom, você não o forçou a transar, ele não pode te processar. Sim, se ele te ofender de alguma forma, reúna as provas e procure um advogado.

Quanto ao DNA, direito dele.
anônimo
19/08/2020 15h04
Claro! Depois posta os números dos processos aqui, adoro rir das baixarias que rolam nas peças processuais das varas de família.
12/08/2020 15h57
deixa todo mundo processar.
mas peça que ele pague desde o primeiro mês de gravidez.
sucesso
a justiça é pra todos
anônimo
19/08/2020 15h03
Está fugindo ele
19/08/2020 15h04
Ele não pode fazer nada se vc não tomou anticoncepcional, podia ter usado camisinha e não usou. Mas tem direito de pedir o teste. Se for o pai vai ter q pagar pensão quietinho
19/08/2020 15h24
Rapaaaz.
12/08/2020 16h09
Vc tomou o anticoncepcional?
12/08/2020 16h01
Primeiro, faça o DNA. Quanto aos processos, eu acho que você não é obrigada a tomar um remédio sem querer, mesmo ele pagando. Acho também que ele não pode ficar te ameaçando assim. Mas te aconselho a procurar um advogado e mostrar os prints.
anônimo
06/09/2020 20h24
E aí, qual é o desenrolar da história?
elas respondem
anônima
12/08/2020 16h12
Pelo que entendi vc forçou ele a ter um filho, vc deve aceitar fazer o dna sim.
Na minha opinião vc deu golpe.
19/08/2020 14h59
Vc é ridícula, se ele pagava pq vc não tomava? vc sabia que ele não queria ter o filho sua otária.
anônima
12/08/2020 16h15
Faz o teste de DNA, ele é teu ficante então ele está certo em pedir
anônima
12/08/2020 19h01
Vc foi completamente imatura faz o exame de DNA e agora aguenta as consequências, faz o pedido de guarda compartilhada mas se o cara não queria ter filho e filho não segura homem e muito menos dinheiro q nao te pertence...
Aproveita e estude nem q seja a distância e trabalhe mais q nunca pra ter um futuro bom tbm
anônima
19/08/2020 15h41
Ele te pagava as pílulas, usava sempre camisinha e ainda assim você engravidou dele?
anônima
12/08/2020 16h46
Faz logo e deixa de nojo
anônima
12/08/2020 16h02
Faça o DNA e coloque-o no pau
19/08/2020 14h41
Pode e deve
Vai no Ratinho
19/08/2020 15h07
1° avisa esse acéfalo que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz. Nem camizinha é 100%. Se ele faz sexo tem que estar ciente do risco de uma grávides. Não existe isso de processar pq vc engravidou, ele vai quebrar a cara. Você pode processar por calúnia se ele começar a falar isso pra todo mundo afetando a sua imagem, recolha provas e processa. Cuide do seu filho, não deixe ele perceber essas coisas, lute pro pai arcar com as responsabilidades dele. Faça o DNA e entregue a ele, para sanar as dúvidas dele e resolver isso.
anônima
12/08/2020 18h06
Ele n pode te processar
anônima
12/08/2020 16h03
Então deixa ela fazer e pagar pelo exame tbm, que é bem caro..
06/09/2020 20h26
Se tem tanta certeza faça o DNA.
Moça, quem não deve não teme.