Ele é muito ousado, é o filho do capeta, apronta demais, não tem educação, bate e morde todo mundo, não tem jeito, meus pais acham lindo fala que é a idade que ele vai melhorar ele tem 6 anos.

elas perguntam
5 5
eles respondem
12/08/2020 17h00
Coloca na adoção.
12/08/2020 16h16
Ih, melhor impor respeito nele desde já, pois a tendência é que piore com o tempo
12/08/2020 16h18
Kkkkkk criança assim só aprende na porrada mesmo kkkk
anônimo
12/08/2020 16h19
Isso tem a ver com uma forma de criação agora não tem como consertar esse comportamento porque ele já aprendeu a ser assim E será até que cresça mais um pouco. "Minha opinião"
12/08/2020 16h23
Nessa idade criança não aprende conversando. Tem que colocar de castigo e dar umas chineladas proporcionais a idade.
elas respondem
12/08/2020 16h21
fala para ele q se ele não se comportar vcs vão abandoná-lo numa lata de lixo
12/08/2020 16h16
Filho do capeta me lembrou um classico aqui rs
anônima
12/08/2020 16h19
Pior que é mesmo, meu primo era um capetinha nessa idade e agora com 9 acalmou. Não tem o que fazer eu acho, isso é responsabilidade dos teus pais.
12/08/2020 16h20
Igreja.
Faça com que ele se ocupe, algo interessante, ele sendo uma criança certamente vai se encantar se for algo que chame a atenção dele.
12/08/2020 17h10
vai melhorar não, so vai piorar. Tem é que aprender a respeitar. meus irmãos por partr de pai mais novos, um tem 6 e o outro 3 s batem na mãe, derespeitam e um monte de merda, pq ela da tudo que eles querem pq ela não quer ser incomodada passa o dia no celular e meu pai finge q nem tem filhos. Mas quando eles estão comigo eu faço eles ne respeitarem por amor e medo tbm,sempre ensinei eles a me respeitarem pq eu sou mais velha e se eles me amam eles me devem respeito, e se forem mal criados cmg vai levar umas palmadas sim pq se não me respeita não vai respeitar ngm. Mas nem sei oq fazer mais, pq n moro com eles e os pais deles nem ligam pra isso, e pensar que eu apanhava até sangrar ai ai