Pior que não sei por qual motivo. Conversei com um dos atendentes do banco e me disse que só o advogado pra resolver.
Agora pensa num nervoso que eu tô... Ao menos me informasse antes, além de bloquear foi zerada todo o dinheiro.

Já agendei com um advogado para amanhã cedo,mas só consigo pensar nas contas do próximo mês, porque nesse já estão pagas e no outro se eu não consigo sacar o dinheiro eu não consigo pagar nenhuma conta. Pensa numa dor de cabeça que eu tô por conta disso. :'(
Será que pode ter sido clonado? No mês passado eu fui em outro caixa eletrônico e tava tendo problemas com a leitura do cartão e também me pedia várias vezes a senha, sendo que no outro eu só uso a biometria.

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/08/2020 22h03
Procure a defensoria pública e boa sorte.
12/08/2020 16h40
Procure o gerente e tenta descobrir o motivo do bloqueio. Se a conta foi bloqueada judicialmente deveria existir uma intimação.
anônimo
12/08/2020 16h54
Pode ter algum processo transitando em segredo de justiça
anônimo
12/08/2020 17h51
Não sei
12/08/2020 17h51
Vai no banco descobrir o que aconteceu
elas respondem
anônima
12/08/2020 17h06
Pesquisa pelo teu nome completo no Google, se tiver processo judicial vai aparecer. Depois vá no site do Tribunal de Justiça do teu estado e coloca o numero do processo, todas as informações vão aparecer. Isto você mesma pode fazer e leva poucos minutos. Faça isto e volte aqui.
anônima
12/08/2020 17h22
Isso não existe, muito estranho e suspeito.