elas respondem
Contextualização história é importante sim.
E se o cara bateu na ex? E se ele tem antecedentes criminosos? E se ele usa crack?
O passado importa.
Antes eu ligava,hj em dia nem ligo ...só tem gnt rodada nesse mundo msm.
Mas é bom ter uma noção do passado do outro,por ex...se o cara traiu a ex,eu n me envolveria,a forma como aconteceu os términos,se ele termina e já fica com outra direito,n tem pausa....tb n me interessaria.
Enfim,é bom saber certas coisas.
Realmente, não importa.
O ser humano não é uma porta (embora seja difícil acreditar em alguns - muitos - casos), as pessoas evoluem, crescem, aprendem, mudam constantemente. O que a pessoa fez há meses, anos atrás não interessa mais. O passado só importa se um elemento do passado estiver no presente, mas aí já não é mais passado, percebe?!
depende do que se trata o passado. passado criminal é importante p mim
Não sei, mas pra mim quando uma pessoa chega aos 30, 40, 50... sem ser viúvo provavelmente tem problemas em se relacionar com as pessoas e é de se desconfiar
Pq o passado não pode ser alterado e sim o que vc vive daqui pra frente no presente. Deixar de estar com alguém que vc gosta e com quem vc se sente bem e alegre, quando está ao lado dessa mulher, em função do passado, demonstra que vc é inseguro e não a merece.
Depende de como você define passado, de certa maneira precisamos saber onde estamos pisando, e se o cara batia na ex? Certas coisas não tem como passar despercebidas.