Eu queria poder experimentar relacionamentos sexo, e estou deixando de aproveitar isso por pura falta de oportunidade, fica aquela sensação de que ninguém me quer.

Geralmente não sou pessimista, mas chega uma hora que cansa. Fica só a solidão mesmo. Sou tímido e não sei como chegar em alguém. Do pouco que tentei só me trataram mal.

Conselhos?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/08/2020 16h45
Te entendo, tô na mesma
anônima
12/08/2020 17h19
é complicado.
eles respondem
12/08/2020 16h44
Tá botando suas espectativas nas coisas erradas
anônimo
12/08/2020 16h47
Todas as habilidades podem ser aprendidas por tentativa e erro. Continue dando em cima de mulheres e uma hora você ficará bom nisso. Se ficar com vergonha e medo da rejeição, ou ficar se lamentando por uma rejeição, você deixará de praticar, e ficará ruim nisso.
12/08/2020 18h09
Normal, tenho quase 30 e além de não ter aproveitado a vida não tenho dinheiro pra comprar nada uhuuuuuu, bem vindo ao time!