Transei mês passado, menstruei normal e agora está pra vir de novo. NÃO TRANSEI MAIS. Porém, sinto esse medo todo, sempre usei camisinha e ele também foi cuidadoso, tanto que conferimos depois.
Estou me sentindo fraca, enjoada e sensível a luz, inclusive baixei o brilho pra vir saber se isso é coisa da minha cabeça?
Eu faço dieta, como pouco açúcar e hoje ao voltar da academia senti minha pressão baixando e na hora me veio esse negócio de gravidez :(, por sorte cheguei em casa e ainda não estou bem. Não vi nada de diferente no meu corpo, e falta uma semana pra minha menstruação descer. Eu não sou muito experiente com essas coisas por que se eu não transo não fico alerta com o que ocorre no meu corpo.
Esses sintomas podem ser somente da tpm ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/08/2020 16h53
Resumindo: você tá estérica demais
elas respondem
12/08/2020 16h53
Talvez por está se alimentando pouco está fraca.
anônima
12/08/2020 16h55
Enxaqueca e/ou hipoglicemia.