5.07K  25/07/2016 22h29

Então galera, de uma época pra cá comecei a me dar muito bem com um cara da minha turma de faculdade, e acabamos ficando. Ficamos durante dois dias inteiros, e depois entramos de férias, portanto sem poder nos encontrar (um mês). No início, ele me chamava, mas percebi que criei o hábito de ser quem chamava pra conversar todos os dias, e isso, de certa forma, começou a me incomodar, já que passei dois dias sem chamá-lo e ele não veio conversar. A nossa conversa sempre é muito boa, ele nunca me deixou no vácuo, sempre responde rapidinho, mas esse fato isolado me incomoda, parece que só eu corro atrás sabe? Qual a opinião de vocês? Continuo chamando (já que as ferias estão acabando mesmo e essa semana vou vê-lo) ou espero ele vir conversar, demorando o tempo que for? Me disseram que por ser uma coisa recente, deixar de falar com ele atrapalharia. :s

elas perguntam
1 5
eles respondem
25/07/2016 21h07
Pior que eu sou assim. Eu sempre respondo quando alguém me chama. Mas eu não curto muito conversar por chat. Prefiro pessoalmente. Já tentou visitar ele ao invés de tentar puxar assunto no chat? É melhor.
elas respondem
25/07/2016 20h39
Tá afim de falar com ele? Fale.
anônima
25/07/2016 20h31
Seria legal ele chamar também, mas pode ser que ele não goste muito de conversas online, aí acaba não puxando, mas tb não te deixa no vácuo qdo vc puxa. Acho complicado só vc puxar, mas não vejo problema se for transitório (já que vcs estão voltando das férias e logo voltarão a se ver).
anônima
25/07/2016 22h21
Tá afim de falar com ele? Fale. (2)
25/07/2016 22h28
Eu chamaria, tentaria reaproximação
25/07/2016 22h29
Tá a fim de falar com ele? Fale. (3)
Porém, se isso está te incomodando, eu no seu lugar esperaria as aulas começarem, já que vai ser ser nessa semana, e pessoalmente diria: "Poxa! Se eu não puxar papo vc tbm não toma iniciativa, né?", de uma forma bem leve. Às vezes ele não se tocou disso e com vc falando ele muda.
Enfim, às vezes uma simples conversa resolve mta coisa.