Morava na casa do meu pai e ele esperou eu fazer 16 anos para me mandar embora para outro estado morar com minha avô e tia...
Comprou a passagem de avião e me mandou pra lá, sem falar nada eu fui.
Não me dei muito certo lá porq entrei em depressão e acabei reprovando de ano e a minha tia queria que meu pai mandasse o dinheiro pra ela da passagem para mim voltar a morar com ele... pois é, ela só me queria lá para ser "empregadinha" dela. Então eu voltei de avião no fim do ano para casa do meu pai, e ele mandou eu ir morar com a minha mãe e vim morar com ela... a minha mãe não teve a minha guarda por ela ser esquizofrênica é muito difícil viver com ela... tenho que está sendo " empregadinha " também e estou muito sobrecarregada, não sei oq faço tenho 17 anos e queria mudar tudo isso e dar um rumo na minha vida e ser indepedente. Sei que é difícil a minha situação, tenho muita fé em Deus que um dia vou vencer na vida. Preciso que vocês me aconselhe o que é melhor pra mim.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/08/2020 17h08
Com todo respeito, seu pai é um grande Filho da Puta por fazer uma coisa dessas com você sendo tão nova. O papel dele seria te amparar e cuidar de você. Mas no fim, você terá de criar independência o mais rápido possível, sem largar os estudos de forma alguma. No momento você está morando com quem?
anônimo
12/08/2020 16h59
Mas por que seu pai te mandou ir morar com sua avó e tia? Deve ter algum motivo aí
anônimo
12/08/2020 17h15
Tenho 16. E essa sua história me fez agradecer pela família que tenho, ainda que haja alguns problemas. Só, por favor, não largue o estudo. Você precisa conseguir independência o mais breve possível. Mas enquanto não consegue, se eu fosse você, tentaria conversar com o meu pai, tentaria abrir meu coração, etc. Enfim, eu me vitimizaria para ele na tentativa de ele aceitar cuidar de mim, para que pudesse concluir os estudos... só não desisti, ta? no fim vc vai superar td isso.