Foram tratadxs com respeito e carinho?
Estavam afim?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
18/08/2020 03h26
foi tudo maravilhoso

fui tratado como um princeso.
12/08/2020 17h43
BV = Perdi com 14 anos com uma amiga da minha irmã.
Virgindade = Não perdi não.
anônimo
18/08/2020 11h59
Ingênuo demais
18/08/2020 11h57
Beijo: Foi com 18 anos, com uma garota que conheci em uma praça do bairro, véspera de natal, a gente marcou de se conhecer ai rolou, foi um beijão daqueles. As coisas que tive com mulheres foi nada além dos beijos.
Sexo: Ainda não tive infelizmente.
anônimo
18/08/2020 11h51
Primeiro beijo so foi legal pra tirar a sensação de nunca ter beijado kakaka
18/08/2020 11h50
Sim e sim
anônimo
18/08/2020 11h50
Sim as duas coisas
anônimo
18/08/2020 05h56
Comigo os dois envolveram muitos sentimentos. Nada foi com gente desconhecida. Sempre foram coisas muito passionais, por isso eu estava muito ansioso, mas querendo muito também
anônimo
18/08/2020 02h00
Foi esquisito o primeiro beijo
elas respondem
18/08/2020 03h32
Beijo- foi bom, mas eu queria e nao queria rs
Sexo - foi legal, eu perdi com um garoto que nao era dotado, nao me machucou.
12/08/2020 17h45
Eu beijei aos 20 anos,nem gostava dele,beijei pq eu n via a hr de perder o bv logo,n lembro mt coisa...mas ele foi fofo até,só safado demais,me agarrando demais,mas no geral foi fofo...pq ele podia zoar com minha cara e n fez isso,até foi carinhoso.
anônima
18/08/2020 12h10
Minha primeira vez não foi muito agradável, o cara me chamava de puta cadela e ainda machucou minha ppk, doeu tanto, eu pedi pra ele parar e ele falou que em mim dava doendo mas pra ele tava gostosinho e continuou, já o bv foi na adolescência com o vizinho
anônima
18/08/2020 11h59
Beijei e dei praticamente no mesmo dia.
Ele nem sabe que tirou meu bv.
12/08/2020 17h44
Ainda sou virgem, meu bv eu perdi com um amigo do namorado de uma amiga minha. Foi numa festa, eu estava um pouco bêbada. Me senti um pouco culpada por ter dado o meu primeiro beijo assim com um cara “desconhecido”, mas depois fiquei tranquila ao conhecer o cara melhor em outra oportunidade e perceber que ele era deveras um cara bacana e que tínhamos muito em comum.
anônima
18/08/2020 04h35
Beijo - achei meio estranho pois foi uma sensação nova pra mim...
Sexo - não perdi.
anônima
19/08/2020 22h14
Meu beijo foi bem zuado... Pq a gente tava sentado e tals... ai começou o beijo eu meio nervosa ele querendo mexer o braço eu fui mexer também e repousei no pau duro sem querer... sem saber o que fazer deixei a mão lá e até fiquei mexendo... já mais preocupada com minha mão do que com o beijo.
Depois uma amiga me conta que o amigo dela falou que o menino disse que eu beijava mal, mas que era bom porque era safada... Fiquei mal falada na escola.
O sexo eu achei bem gostoso.
anônima
18/08/2020 11h51
Sim o cara foi atencioso
anônima
12/08/2020 17h20
Foi com uma colega, não eu não gostava dela desse jeito. Eu na vdd não sei, ela simplesmente me levou em um lugar e perdi meu b.v

Totalmente sem palavras sobre a atitude dela
anônima
18/08/2020 02h19
Resumindo: O menino falou que tinha que me contar uma coisa só tinha que ser em outro lugar, eu não ia ir ai minhas amigas ficaram falando "se eu fosse vc eu não ia" ai eu fiquei curiosa e fui, ai ele me deu um beijo, é isso
anônima
18/08/2020 02h14
primero beijo: não lebro direito, foi no jardim, eu tinha um amigo e ele me beijava sempre na saída.

Primeira vez: não doeu, não fiquei nervosa, foi prazerosos mas não durou tanto quanto eu gostaria.
anônima
12/08/2020 17h39
Sou virgem. E meu primeiro beijo foi com um menino que eu gostava. Mas o beijo foi forçado. Depois disso odiei ele.