Se eu fico dentro de casa, fico irritado de tanto tédio, se preciso sair na rua fico ainda mais irritado e pior eu me irrito por ficar irritado a toa. Fico assim toda vez que a rua está cheia e tem criança, adolescente e adulto gritando, por isso gosto do frio, onde não fica quase ninguém na rua. É horrível se sentir assim. Quero fazer terapia, mas não estou trabalhando, não tenho como pagar um Psicólogo. SUS é demorado. Sinto que isso está relacionado a minha timidez excessiva, acabo me encolhendo ao andar na rua, até as crianças notam insegurança em mim e acabam mexendo comigo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/08/2020 18h28
Cê tá bem?
anônima
12/08/2020 18h34
Nossa meu Deus
anônima
12/08/2020 18h46
Acho que é caso de psicólogo mesmo. Não tem muito o que te aconselhar!
Não sei em qual cidade você mora, mas eu sei que em SP algumas faculdades tem clínicas de atendimento psicológico. Geralmente são alunos que estão se formando que atendem.. Talvez possa te ajudar! Algumas são gratuitas e outras cobram uma valor bem simbólico, só precisa ver se estão atendendo por conta da pandemia.
eles respondem
12/08/2020 18h17
Não saia de casa assim como eu.
anônimo
12/08/2020 18h20
Eu vivo em casa
Mais queria sair pra passea
anônimo
12/08/2020 18h31
Tem atendimento em caráter de plantão psicológico durante a quarentena. Vê nesse perfil como funciona:

https://www.instagram.com/psi_igor/?hl=pt-br
12/08/2020 18h41
Também me irrito ao sair de casa.