Gente minha vida tá uma loucura, eu tenho 20 anos e estou grávida de 4 meses, o pai do meu bebê era meu namorado estávamos juntos a 2 anos só que depois que engravidei ele pulou fora, disse que não vai assumir é vai embora da cidade. Ninguém da minha família não me apoia só meu pai, é pra completar semana passada meu tio é uma amiga minha morreram de Covid. Estou perdida na vida alguém tem um conselho?

elas perguntam
21 5
eles respondem
anônimo
12/08/2020 18h46
Joga esse filha da puta na justiça.
12/08/2020 18h51
Processa esse fdp e obriga ele a pagar a pensão. Ele eh pai e vai ter q dividir a responsabilidade.
12/08/2020 18h48
Manter a calma e pedir ajuda ao seu pai já que ele te apoia. O seu pai pode ser seu ponto de apoio emocional. Feito isso mantenha a calma, cobre judicialmente os deveres do pai do seu filho.

Que merda que essa juventude tem na cabeça? Vão transar com crianças...
anônimo
13/08/2020 00h40
Junte tudo o que sabe e o que tem dele que comprove a estabilidade da relação, fotos, áudios, conversas de WhatsApp, enfim: absolutamente tudo o que puder comprovar esse período de relação de vocês.

Junte tudo o que souber dele, endereço, rg, trabalho, carro, emprego, endereço de qualquer familiar.. . E também dos pais dele, porque na incapacidade do filho em arcar com as despesas, está recai sobre os avós.

Entre com o pedido de pensão alimentícia para você para obter alimentação durante a gestação, se ele não tiver renda os pais dele terão de pagar, nem que seja através de bloqueio judicial.

Já deixe pronto o processo de exigência de reconhecimento de paternidade, tão logo a criança venha à luz, faça o registro e mova o processo juntamente com o pedido de pensão e regulamentação de visitação.

Vacilou? Os pais pagam, senão, cadeia.
k14
12/08/2020 18h49
O cara deve ser um babaca, mas só com um tempo VC resolve isso, espera o BB nascer...
12/08/2020 18h48
Parabéns pelo pai maravilhoso que você escolheu para o seu filho.
anônimo
12/08/2020 22h09
Você podia abortar até com 3 meses, agora se fudeu /
12/08/2020 20h36
Primeira coisa é procurar justiça.
Já tem que pagar pensão
Não se sinta intimidada
No mais...tente ter equilíbrio emocional...vai fazer bem pra ti e pra criança
anônimo
12/08/2020 18h47
12/08/2020 19h21
Que arrombado do caralho, é o tipo que merece se fuder pagando pensão. Bota na justiça, tira até às cuecas dele
anônimo
12/08/2020 19h02
Procura a justiça e meios legais pra que o pai assuma. E continue firme, a vida vai continuar...
12/08/2020 20h38
Primeira coisa é caçar ele lixo igual a um rato
12/08/2020 20h51
Deviam executar esse vagabundo.
12/08/2020 19h00
Se apoia no seu pai. Ele é o único que não te abandonou. Cara de respeito.
anônimo
12/08/2020 21h50
Cobra pensão desse vagabundo ué e cuida do seu filho.
anônimo
12/08/2020 22h34
bora juntar que eu ajudo vc e sua filha.
12/08/2020 22h41
Primeiro, coloca esse idiota e imbecil na justiça, ele na vai ter que pagar pensão de qualquer jeito, sempre assim, na hora de fazer foi homem mas na hora de assumir não é homem, se você trabalha, compra as coisas pro bebê e parabéns pelo bom pai que você tem, que o seu filho(a) venha com muita saúde, Deus Abençoe e coloca esse babaca na justiça, o cara tem as coisas e não dá valor.
12/08/2020 23h03
O meu conselho e que VC nunca se desafarca do seu filho ,
I se o pai n quer melhor ainda
Sobra mas amor pra vc
anônimo
12/08/2020 23h07
Mais uma MSOL. Bem vinda ao novo mundo, minha cara. O minimo vc ja sabe: Botar o pai na justica e fazer o possivel pra manter o equilibrio emocional.
anônimo
12/08/2020 23h12
vc deve saber qual o cpf desse fdp né? já começa a juntar provas, se ele sumir, vai pra justiça. olha...eu sei que vou ser criticado por aqui, mas... se vc não tiver condições de criar a criança, coloca ela pra adoção, talvez ela encontre um lar onde os novo novos pais tenham mais condições de dar uma vida melhor pra ela. não é facil a tua situação.
12/08/2020 18h52
caralho, caras assim me dão muita raiva...
elas respondem
12/08/2020 18h54
Se acalma, você tem mais 5 meses para ajeitar a sua situação da melhor maneira possível. Se cuide pra ter uma gestação tranquila e pra ter saúde para criar o bebê.
Você mora com quem? Porque nesse momento não é bom você ficar sozinha.

E quanto ao pai do neném, ele pode não querer participar da criação do filho, mas vai ter que ajudar nas despesas. Se tem uma coisa que dá cadeia hoje em dia é isso.
12/08/2020 20h53
Boa sorte, vc é incrível
12/08/2020 18h48
Pelo menos seu pai te apoia, sem comentários para o outro, o meliante.
anônima
12/08/2020 18h51
vc trabalha? Pede na justiça pensao alimentacia e exame de DNA.
E se vc trabalha permanece na casa dos seus pais e já procura coisas pro baby.
12/08/2020 18h52
mano, põe ele na justiça. E fala pra ele que se ele fugir é pior, pq ele vao caçar ele. Mas que filho da puta. Quanto a sua família, n é possível que eles não vão te apoiar, que família é essa? Manda eles toma no cu. Ai amg, vai dar tudo certo pra vc e pro seu bebê