Alguém me esclareça de uma vez por todas como isto funciona: é preciso falar todos os dias, quantas vezes se encontram, se há ciúmes quando uma das partes quer ser "avisada" se houver encontros com outro cara, os ficantes são mais românticos ou mais frios, quanto tempo pode durar a relação (meses, anos). Contem tudo, as vossas experiências, o que quiserem.

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
12/08/2020 19h13
Vocês vão se falar sempre, é normal, em relação a ciúmes é mais normal ainda. Todo mundo tem um pouco de ciúmes mesmo. Ficantes são o meio termo do romantismo e da frieza, porque não querem perder e não querem deixa a entender que querem avançar mais.
anônimo
12/08/2020 21h01
Transar qdo ele chamar
não amolar diariamente com besteirol

com essas duas regras tá tudo certo.
12/08/2020 19h09
Não sei, detesto esse tipo de relacionamento.
elas respondem
12/08/2020 19h26
Eu tive experiencias ruins ... então só sei te dizer o que NÃO pode ser feito
- se apegar
- ter esperanças
- tratar como namorado
- compartilhar informações delicadas
- confiar
- chamar para ir em festas com você
- esperar que ele te trate como namorada
12/08/2020 20h35
Eu tb só tive experiência ruim.
@LittleBlond já disse td k
anônima
12/08/2020 20h59
Nunca trate como namorado, dica principal.
12/08/2020 19h09
deixa acontecer naturalmente amg, só marca o dia pra ficar e pronto. Se o sentimento for aumentado com o tempo, vc marca um dia e conversa com ele/a sobre qual vai ser o futuro disso e etc
anônima
12/08/2020 21h01
Meses normalmente mas todo o resto varia.
E vai depender dos limites q vc impor a eles.
Não espere muito romantismo apenas um certo cuidado.
anônima
12/08/2020 22h40
Não tem regra.. se vocês não querem compromisso então só manda msg quando for transar rs
12/08/2020 22h44
Ninguém é de ninguém.
Faz o que tem vontade.
Fala e responde quando quiser.
É provável que sintam bastante ciúmes, mas é unilateral pq se fosse de ambas as partes vcs namorariam. Desejo que seja ele e não vc.
12/08/2020 22h55
o ideal é que se encontre só para transar