Pessoal, primeiramente eu sou a favor de direitos iguais, trabalho fora e sou independente. Mas pra mim soa muito estranho uma mulher em um relacionamento com um homem ficar se vestindo de forma sensual, pq afinal, todo mundo sabe que isso é parte de um tipo de sedução para atrair o sexo oposto, seria hipocrisia dizer que não! Mas se vc já está com alguém, não seria desrespeitoso com a pessoa vc ter comportamentos que despertam o lado sexual de outros? Fico vendo alguns vestidos de noiva que parecem uma camisola sensual e penso, isso não deveria ser mostrado só para o cônjuge? Qual o sentido disso? Vcs pensam assim tb? Mulheres pq vcs usam roupas sensuais mesmo quando estão com alguém e homens como vcs se sentem quando a mulher que está com vcs se veste assim?

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
12/08/2020 19h14
Depende muito de como for a roupa.
As vezes só é meio curta mas é natural
12/08/2020 22h20
Por que no continente americano as mulheres têm tanto essa mania de querer exibir seus corpos hein?

Na Europa e na Asia as mulheres são tão mais de boa, nem se importam com isso, já aqui tudo quer ficar mostrando a raba, enfim.
anônimo
12/08/2020 19h14
Nao
12/08/2020 19h44
Não sendo algo que chegue ao nível de vulgar eu não me importo, gosto de está ao lado de uma mulher linda. Se ela está confortável assim, tudo bem.
anônimo
12/08/2020 19h26
Normal.
12/08/2020 19h21
Acho que quem deve se resolver é os dois envolvidos, não os outros ao redor deles. Se o cara não se incomoda, tudo bem. Mas se ele se incomoda, a mulher que respeite ele.
12/08/2020 19h19
Acho normal no Brasil.
12/08/2020 19h24
Eu queria dizer que me sintiria à vontade com isso, mas não me sentiria não.

Não obrigaria ninguém a usar algo que não quer ou qualquer coisa do tipo, mas se ela recebe muita atenção se vestindo assim e gosta dessa atenção, então não fico confortável não.

Eu seria honesto e falaria mesmo sobre o desconforto, explicaria pra pessoa. Se ela achar que estou pedindo muito, ou achar que estou sendo alguém ruim, prefiro terminar do que seguir um relacionamento forcado.
anônimo
13/08/2020 10h51
MEGA normal!!!! É incrível como alguns caras reclamem disso!
13/08/2020 10h50
Acho normal
13/08/2020 10h52
sensual é uma coisa, vulgar é outra.
Eu acho super sensual uma mulher usando camisa e uma calça jeans e um scarpin, por exemplo.
E na verdade é uma forma normal de se vestir.
Nao confunda sensualidade com vulgaridade.
12/08/2020 22h35
Normal
Sensualidade≠vulgar
12/08/2020 19h52
Eu acho normal sim. Minha mulher é bonita, tem um corpo lindo, e faz bem pro ego dela e o meu se sentir sedutora. Gosto de desfilar com ela. E ela se sente poderosa. É um jogo, que apimenta a relação. Mas respeito quem não se sente a vontade. Deveria experimentar um decote mais sensual, ou um vestidinho sem nada por baixo uma vez na vida.
elas respondem
anônima
12/08/2020 20h18
Não concordo.. Nem sempre as mulheres se vestem assim pra chamar atenção dos homens, as vezes é só pq ela gosta mesmo, se sente bem, eleva a auto estima. Enfim! Acho que não tem que mudar seu estilo só porque está namorando, mas claro que cabe o bom senso.
anônima
12/08/2020 20h17
As vzs eh o estilo que q mulher teve a vida toda. Ninguém tem q mudar o guarda-roupa pra agradar ngm. E outra, o fato da mulher usar roupas sensuais etc n necessariamente eh pra agradar e chamar atenção de homem. Tem mulher q se sente bonita e bem consigo msm assim! Eh oq ela gosta.
Obs: muitas vzs o homem já conheceu a mulher c esse estilo e dps fica querendo mudar a pessoa!! Isso eh muito chato.
anônima
12/08/2020 19h48
As vzs eh o estilo que q mulher teve a vida toda. Ninguém tem q mudar o guarda-roupa pra agradar ngm. E outra, o fato da mulher usar roupas sensuais etc n necessariamente eh pra agradar e chamar atenção de homem. Tem mulher q se sente bonita e bem consigo msm assim! Eh oq ela gosta.
Obs: muitas vzs o homem já conheceu a mulher c esse estilo e dps fica querendo mudar a pessoa!! Isso eh muito chato.
12/08/2020 19h25
não li todo. Mas acho sim, ela tem que se vestir pra ela e pro namorado. Quando a mulher não se veste bem e não se cuida falam que ela vai ser corna pq não se arruma. Anyway vão falar alguma coisas se ela se arrumar ou não, ent o melhor é se arrumar logo ficar bonita e fds
anônima
12/08/2020 22h42
Acho que a pessoa tem que manter o seu jeito de se vestir, se conheceu assim pq quer mudar? E outra coisa não vale a pena mudar seu jeito de ser por ninguém.
12/08/2020 20h22
Eu não tive relacionamentos, mas veja bem, se um homem conhece uma mulher que já usa roupas sensuais, ela precisa mudar o jeito dela porque está namorando? Estaria moldando uma pessoa a ser do jeito que eu quero. Por quais motivos?
- ciúmes;
- vergonha de apresentar para os amigos;
- a cobiça dos amigos;
- chamar atenção por onde vai.
Durante os encontros, já é notável conhecer o estilo de roupa que aquela pessoa gosta. Então, não seria nenhuma novidade.
anônima
12/08/2020 20h10
Isso é medo que o seu boy fique olhando pra outra?
Cada mulher se veste como gosta e se sente bem.