Como eu já disse aqui,fui bloqueada judicialmente e sem saber o motivo, não possuo dívida nenhuma com o banco. Não sei que processo ocorre pois não fui informada. E todo dinheiro da minha conta simplesmente sumiu.
Tô martelando minha cabeça desde tarde pra tentar entender isso.
Sobre advogado,irei amanhã em um.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/08/2020 19h30
Procura na justiça
Por isso tenho medo dessas coisas
anônimo
12/08/2020 19h32
Sim, se comprovar q isso te causou abalo emocional e prejuízo. Se eu fosse vc eu pediria uma indenização sim.

Edit: na pergunta anterior vc mencionou q o bloqueio foi judicial. Se foi ordem judicial mesmo, o banco não pode ser obrigado a indenizar, pois tava cumprindo ordens.
anônimo
12/08/2020 20h36
Poder pode, mas antes de fazer isso pq não pergunta para o banco o motivo do bloqueio. Sabendo o motivo tenta resolver, se não der certo...ai vc entra na justiça
anônimo
12/08/2020 22h22
Sim
elas respondem
12/08/2020 19h37
Dei uma pesquisada dos prováveis motivos para se bloquear uma conta e achei isso:

”Prováveis motivos do bloqueio. Suspeita de fraude na identidade do correntista – Este tipo de bloqueio é o mais comum, o banco pode pedir o bloqueio caso suspeite que a conta foi aberta em nome de um “laranja” ou que o acesso a conta foi “roubado” (hackeado, por exemplo).”

Em todo caso, veja com um advogado o que você pode fazer, porque o certo seria eles te comunicarem sobre esse bloqueio, não?
Se for engano, peça indenização mesmo, porque esse tipo de coisa dá muita dor de cabeça.
anônima
12/08/2020 19h32
Fizeram uma penhora do valor da sua conta? Foi isso? Ou o banco simplesmente bloqueou sua conta? Sendo o segundo caso, você não usou nenhum limite de cheque especial? Verifique direitinho. Se não houver mesmo dívida, certamente cabe dano moral.