Tenho uma amiga de trabalho (fora do trabalho tbm), que eu sinto que ela vive me “copiando”. Se eu apareço com uma roupa nova ou sapato, pouco tempo depois ela aparece com um igual ou semelhante, até acessórios também! Uso sempre um mesmo batom pra ir trabalhar, e esses dias ela me pediu pra comprar um pra ela pq achava bonito. Fiz luzes no cabelo e um depois ela me pediu o contato do cabeleireiro pois estava pensando em clarear também.
Chegou ao ponto de irmos vestidas praticamente iguais para o trabalho, de tanto que já temos roupas parecidas.
Se eu posto uma foto com uma certa legenda, ela posta uma foto parecida com uma legenda parecida.
É uma moça bonita, que ganha bem melhor do que eu e não vejo o porque de ter inveja de mim. Gosto muito dela mas isso já está me incomodando.. Vocês acham realmente que é inveja ou admiração? Devo me afastar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/08/2020 19h33
Se for admiração, ela admira demais viu. Parece que ela admira uma estátua, tanto que admira que ela chega a imitar a pose da estátua.
Mas de qualquer forma, não é nada saudável essa relação entre vocês. Claro que deve se afastar e não dar atenção para ela, a muié te vê como uma estátua seja para admirar ou invejar. Talvez seja um misto dos dois sentimentos, ela admire e por admirar procura imitar mas ao mesmo tempo, pode invejar porque não pode ser você, a pessoa que ela tanto admira. Suposições minhas, mas de qualquer forma o melhor a ser feito é se afastar dela.
anônimo
12/08/2020 19h31
Ela é invejosa
Caso serio isso
12/08/2020 19h41
Não enxergo com "inveja" ela apenas admira seu estilo, ajude ela á encontrar o próprio estilo dela. Se é algo que está te incomodando diga á ela, as vezes sinceridade é muito bem vinda.
12/08/2020 20h06
Não tenha amigos.
elas respondem
12/08/2020 19h31
Mas fora isso ela tenta de sabotar de alguma forma? Ou vc percebe que ela torce contra vc? Senão eu acho que tudo bem, eu copio algumas coisas que gosto dos outros tb rs mas quando acho aquilo bacana na pessoa
anônima
12/08/2020 19h33
Se eu fosse você fazia um teste alguma coisa fora do "comum" se ela tentar fazer igual... você pode ter a certeza que é inveja.
anônima
12/08/2020 19h35
Não sei se é inveja ou se te vê como um exemplo a seguir e ao invés de fazer somente coisas parecidas acaba por te copiar.

Mas parece algo grave e mostra q ela n tem gosto próprio e só segue as pessoas
anônima
12/08/2020 19h49
Taca sal grosso nesse corpo mulher.