Converso a 3 meses, ficando a 1 mês, namorando a 2 semanas, ficamos na cama se beijando, rola os amasso, ela pega no meu ***, eu pego na *** dela, ela faz oral em mim, já até coloquei os dedos nela até ela enlouquecer, mas penetração não nolou, nem eu fazer oral nela, ela tem o papo de sexo só depois do casamento ou as vezes fala que no tempo certo (Até aceito por que ela meio que brigou com a mãe por causa que fez sexo com os ex), mas os ex dela ela fez sexo... por que isso comigo? o que pode ser isso?

eles perguntam
6 7
elas respondem
12/08/2020 19h52
Na minha opinião tem nd a ver com religião.
Se fosse vcs n teriam tanto amasso assim.
13/08/2020 00h00
Ela não quer te dar mesmo
12/08/2020 23h37
Religiosa nada, ela quer enganar a quem? A pessoa sabe que é errado e faz. Está enganando a si mesma.
anônima
12/08/2020 23h41
Diz pra ela q sexo n é só penetração, tá só perdendo tempo a coitada.
12/08/2020 19h47
so vi crente fazer isso, pq penetração é so no casamento. Mas no seu caso não sei
13/08/2020 00h07
Diga que ela já está pecando e desse jeito ai logo logo vai tá fazendo sexo , é só questão de tempo
eles respondem
12/08/2020 19h43
Porque ela brigou com a mãe dela, por isso. Ela deseja o respaldo e aceitação da mãe dela, o que é normal já que é a figura materna. A mãe dela quer que a filha faça sexo depois do casamento e a filha para não decepcionar a mãe, acatá o que ela diz e segue. Mesmo que o namoradinho dela não goste, ela se sente pressionada pela mãe e se o namoradinho não entender, logo se sente pressionada por ele também. Então, apenas sugiro que você tenha calma e paciência. Se você não tem essa paciência, termina porque imagino que deve ser difícil.
12/08/2020 20h06
Porque não gosta de você de verdade.
anônimo
12/08/2020 23h49
Crente do cu, quente, te sai bovino, ti ludibriando já deu prós ex, quem sabe quantos, já sentou no canavial agora se aquietou com um beta
anônimo
12/08/2020 19h45
Esquisito...só vc investigando pra saber. Pouco provável que alguém tenha vivenciado isso.
12/08/2020 19h50
Se ela fosse virgem eu até aceitaria isso, mas ela já fez sexo com os exs e está recusando pra vc? Mano sai fora, qual o motivo de uma namorada não virgem fazer isso se não for religiosa? Ela não gosta de vc!
anônimo
13/08/2020 00h02
Muitas vezes ela não gosta de vc não se sente atraída por vc mas não quer ficar só daí namora com alguém só pela companhia mas pode ter certeza que quando ela acha um que ela sentir atração e gostar ela em menos de uma semana faz tudo
13/08/2020 00h07
Estranho isso, na boa, ela fez com os ex dela e não quer contigo????
Muito estranho, se ela fosse virgem ou seguisse religião essas coisas até daria pra entender, mas esse caso é um tanto estranho e esquisito.
Converse com ela seriamente sobre isso, afinal ela é sua namorada e essa história é estranha ela transou com os ex que ela teve e não quer contigo??? Tenta descobrir alguma coisa, conversa com ela.