Então... minha ex terminou comigo recentemente , ela gostava ou gosta muito de mim. Terminamos por motivos bobos.
Porém eu estou tocando a minha vida e ela com um perfil fake vive vendo meus stories , aposto que ela stalkeia tudo ( pelo oque conheço ela ).
2 dias depois que nos terminamos , minha amiga postou uma foto falando que me ama e Minha ex me chamou no whats falando que eu n presto e que ja tava com outra e tals...
Agora eu n sei pq ela me vigia do perfil fake dela .
Será que ela gosta de mim ainda ?porem foi ela que terminou. Ela gostava muito de mim.
Será que ela vai pedir pra voltar?
Obs: ela acha que eu não tô vendo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/08/2020 19h56
@Stan_ já respondeu
Mas provav vai entrar no seu ouvido e sair pelo outro..qnd há sentinentos n há jogo. E msm qnd há...se fica nessa n vale a pena. Relacionamento tem q ser algo leve.
12/08/2020 19h49
sim, ela gosta de você. Bloqueia ela e faz ela te esquecer mais rápido kkkkk. Mas sim, ela gosta de vc
anônima
12/08/2020 20h15
Ela gosta!
Terminou e talvez esteja arrependida, e seja orgulhosa pra voltar atrás.
Você gosta dela? O relacionamento era bom? Se sim, parem de joguinhos, conversem e se entendam.
anônima
12/08/2020 20h17
Ela ainda gosta de você.
eles respondem
12/08/2020 19h54
Não, ela não te ama. Ela é possessiva e não quer te largar, mesmo que já tenha terminado. Por ser possessiva, ela te stalkeia e faz essas merda que faz com você. Se ela terminou, ela não te ama e não existe um motivo concreto para terminar com aquela pessoa que você ama né? Isso não faz sentido, ela é uma imbecil e nada mais do que isso.
Bloequeie ela e ignore por completo, esquece dessa doida.
12/08/2020 20h10
Só não faça a besteira de pedir pra voltar, se ela quiser ela que peça. Aliás, vc não é otário, e ainda corre o risco dela rejeitar só para alimentar o ego!