eles respondem
Eu vou disposto a tentar conhecer a pessoa o melhor possível.
Tenho uma mania feia de ficar analisando a pessoa pensando: '' qual será a bomba que ela está me escondendo?'' kkk
Eu penso em ficar bem apresentado, e analisar bem os gestos e personalidade, da mulher, não empenho completamente no primeiro encontro e sim no segundo, só depois do primeiro encontro saberei se quero ou não prosseguir com a pessoa.
Respondendo: Sim fico muito nervoso, gaguejo muito, acho que toda hora vou falar alguma bobeira e a pessoa vai sumir.
Fico.
Parece que todas as ideias e assuntos possíveis escapam e começo a repetir as frases. Preciso de tempo
Da última vez me preparei melhor e falei sobre isso com a pessoa, sobre possível nervosismo meu e dela e rimos disso, dai na hora foi bem tranquilão.
Nossa, em meus tempos de MSN, marcava encontros no shopping. Eu ficava todo travado, se a menina não ajudasse ficava uma conversinha sem graça. Eu sempre precisei de um tempo pra me soltar com as pessoas.
Busco me divertir e ir conhecendo-a naturalmente. Se eu sentir que ela está aberta a rolar algo no primeiro encontro, tomarei iniciativa, caso contrário, fica para a próxima vez a tentativa!
Reparo na aparência dela, às vezes dá um nervosismo sobre que assunto puxar, se ela está gostando, se devo tentar um beijo ou se não é a hora ainda.
Cara minha atual namorada nos conhecemos pelo wpp, ficamos um mês conversando e eu por nervosismo custei a querer encontra-la, mas na hora mesmo o nervosismo desaparece (no meu caso desapareceu) e foi o melhor encontro da minha vida
Quando eu era novinho, ficava nervoso sim. Hoje levo a situação com naturalidade. Geralmente, no primeiro encontro, eu sugiro um barzinho, a gente toma um vinho ou cerveja (bem moderadamente), clima de descontração, conversamos e se rolar, rolou.
Já passei por todas as situações: Desde virar amigo até sexo na primeira noite. "VAREIA"!!!