1.09K  05/07/2021 13h23

Estou interessada no vizinho mora ao lado da minha casa. O meu interesse aumentou ao perceber que ele me observava. Não temos contato. Sei o horário que ele sai pra trabalhar e passei a criar situações pra gente se ver. Todas as vezes trocamos olhares demorados e intensos. Porém, eu via uma mulher na casa dele às vezes, sempre a mesma. Mesmo assim arrisquei! Tive a iniciativa de me aproximar e fui direta, pedi o telefone dele. Ele é extrovertido, tem muitos amigos, faz festas e pelo jeito que me olhava parecia um cara seguro e de atitude. Pra minha surpresa, ele ficou desconcertado, sem jeito. Pareceu tímido e nervoso, não me olhava. Só respondia o que eu perguntava e perguntei se ele era comprometido, porque quando pedi o telefone dele, ele ficou calado. Ele respondeu que sim, pegou no meu braço e pediu desculpa. Eu não insisti e deixei pra lá! Isso aconteceu no início do ano. De uns tempos pra cá, não vi mais essa mulher na casa dele, acredito que terminaram. Um dia desses, estava de frente a minha casa conversando com uma amiga e ele chegou, quando me viu buzinou. Eu não tive reação. Desde que cheguei nele, não tínhamos mais nos visto frente a frente. Semana passada, aconteceu de estar conversando com um amigo de frente a minha casa, ele estava no carro e eu do lado de fora. O meu vizinho abriu o portão pra guardar o carro dele e ficamos de frente. Ele ficou parado me olhando e eu retribui o olhar, mas não sustentei e desviei. Entrei pra dentro de casa e deixei meu amigo sozinho do lado de fora kkkk passou um tempo, voltei e ele não estava mais lá. Entrei no carro do meu amigo e ficamos conversando. Meu vizinho pediu um lanche e vi quando chamaram pra entregar e vi que ele não tirava o olho do carro do meu amigo. Porém, esse meu amigo sabe que gosto dele e ele me contou que dias atrás quando veio me ver, viu ele chegando com uma menina no carro. Eu fiquei triste em saber, mas sei que ele fica com outras. Não sei porque ele me olha tanto, se não tem atitude...

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
12/08/2020 20h04
Respondam essa usuaria por favor
A coitada ta aqui a horas
Quando é rola ou priquito num estante brota resposta né?
anônimo
19/08/2020 13h26
tenta investir de novo
anônimo
17/08/2020 19h43
Só fica nesse jogo de paquera, se tu der outra oportunidade ele vai ver que é fácil dms.
anônimo
08/04/2021 18h55
Não vou ler isso tudo
anônimo
08/04/2021 10h56
Muito bem escrito!
05/07/2021 13h23
Chega nele, da uma última chance pra ele
elas respondem
12/08/2020 20h07
aaaaa amo ler histórias assim.
amg, continua dando uma de gostosona e jogando verde, mas deixa ele vir atrás de vc dessa vez
anônima
12/08/2020 20h10
Na minha opinião se anteriormente você já chegou nele, não deve tomar a atitude novamente. Deixa que ele se quiser, chegue em você dessa vez.
Independente da timidez dele, se realmente tivesse interessado ia dar um jeito de falar com você, seja através de amigos, rede social.
Se seu amigo viu ele com outra, pra que você vai arriscar de levar uma bota novamente? Provavelmente ele continua comprometido, ele só tá querendo flertar com você mesmo.
19/08/2020 13h23
E do tipo que gosta de caçar e quando é caçado não sabe o que fazer.
Ignora total
anônima
08/04/2021 10h52
Não sei
anônima
08/04/2021 19h03
Espera ele vir até ti, você já foi atrás dele, se ele quiser ele vai dar um jeito.
anônima
05/07/2021 11h58
Ele quer demonstrar interesse...mas não quer ser o responsável por se comprometer
Caia fora