Eu e minha mulher ficamos 7 anos junto as terminamos pq nois brigava muito .ela estava com raiva de mim e disse que ia transe com várias caras, noia ficamos 6 mês separados ae ela volto a me procura, ae coloquei ela contra parede e perguntei se ela tinha feito tudo que ela falou ela disse que não que só fala coisa pelo wpp com os cara e mais nada , eu disse que se descobrir algum eu termino, e voltamos, será que fiz certo ? Será que ela disse a verdade ? Me ajudem !

eles perguntam
3 6
elas respondem
12/08/2020 20h01
não sei se ela disse a verdade, mas de qualquer forma ela estava "solteira" se vc quiser terminar por isso é melhor terminar logo. Se a confiança acabou o relacionamento foi junto. Eu recomendaria a fazer terapia de casal se quiserem continuar juntos, como vc disse, vcs brigam muito.
anônima
12/08/2020 20h03
Olha, mesmo não sendo legal, ela pode ter dito isso na hora da raiva..
Porém se vocês ficaram 6 meses separados, muita coisa pode ter acontecido. Tanto pra ela, quanto pra você. Mas vocês estavam separados, solteiros.. Estavam livres para ficar com outras pessoas.
Acho que o que importa é daqui pra frente. Mas se você não se sente confortável com o fato de ela ter ficado com outros, então é melhor não voltar mesmo. Talvez ela não tenha te contado por medo de você não querer mais ela.
12/08/2020 20h13
É muito fácil querer saber se ela teve parceiros e você?
Se vocês não estavam juntos, ela tinha o direito de ficar com quem ela bem entendesse, mas é mulher, não é mesmo? Quando são os homens tudo pode.
Se está inseguro, melhor nem recomeçar.
eles respondem
12/08/2020 20h11
Ladrão de Nick
anônimo
12/08/2020 20h06
E você namora uma mulher dessas? Você é maluco isso sim
12/08/2020 20h01
@Aff

Caralho... Que coincidência.
12/08/2020 20h01
Se vc tavam separados, então não foi traição. Esquece o que aconteceu nesses 6 meses. Não tente descobrir. Vocês não tavam junto mesmo.
12/08/2020 20h04
hahahahah Seis fucking meses separados e vc acredita nesse papo dela? Ela separou pq queria sentar em outros paus, só quis voltar pq não conseguiu se desapagar emocionalmente de vc! Talvez pq vc de alguma forma gerava algum conforto ou comodidade para ela! Mas e vc? Ficou 6 meses sem transar? Desculpe a franqueza!
anônimo
12/08/2020 20h10
Você quer a verdade? Então aí vai: "ela transou com outro no dia que vocês se separaram".