Esse negócio funciona hein, depois de guardar meus projetos e ideias só pra mim a vida fluiu bem melhor. Hoje as pessoas só acompanham os resultados. Por essas e outras q eu gosto de vir aqui, ninguém me conhece e n vao colocar energia ruim. Me sinto bem mais a vontade de falar, fora q é bom ver outros pontos de vista.

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/08/2020 20h09
Energia boa e ela ele, não combinam... Kkkkkk

Mas, concordo...
Eu tenho que parar de falar sobre a minha vida...
12/08/2020 20h10
Legal!
Quais projetos vc concluiu desde que "fechou a boca"?
12/08/2020 20h20
Não tenho projeto algum, então, tanto faz.
12/08/2020 20h43
Como vovó já dizia
Quem não tem colírio usa óculos escuro.
12/08/2020 20h46
Claro, sem ninguém sabendo dos teus projetos e vontades é lógico que ninguém vai te dizer "não vai dar certo", " não faça " e etc. É o lógico de se acontecer, já que ninguém sabe deles. Guardando suas idéias para si e esperar pelos momentos certos para falar delas é mais fácil e é claro que você vai ficar longe dos holofotes e você vai passar despercebido de certa forma, assim você se preserva de discussões e intrigas. É exatamente isso que faço com certos assuntos aqui no site e na vida real.
elas respondem
12/08/2020 20h09
sim, nunca fui de falar oq estava fazendo e sempre que dá errado não tem ngm pra me julgar, fazer isso é ótimo!
12/08/2020 20h52
Até porque nem sempre o outro entende o que queremos falar.