q se ele tiver filho com quem não ama, não vai amar tanto assim o filho?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/08/2020 20h17
Infelizmente acho que isso é verdade, pelo que eu vejo no dia a dia.
Mas no meu caso eu amaria meu filho mesmo não gostando da mae
12/08/2020 20h19
Acho que realmente é verdade.
12/08/2020 20h23
Depende.
Em alguns casos o cara não ama o filho porque não tem mais laços com a mulher, então ele pensa que não é necessário amar o filho já que ele não ama a mãe e consequentemente perdeu o laço que um dia teve com a família. Em outros casos o cara ama o filho mas não ama a mulher, ama justamente por ser o filho e ter um laço com ele, obrigação com esse filho. Mas imagino que nos dois casos é difícil para a família, pode até mesmo atrapalhar a criança.
anônimo
12/08/2020 20h25
Sim amar a futura mãe do seu filho é primeira ligação estabelecida entre pai e filho ou filha já que ela não tem contato direto.
elas respondem
anônima
12/08/2020 20h21
É o que eu vejo por aí também..