5.72K  24/06/2015 19h07

Não entendo !!! kkkk'

eles perguntam
3 6
elas respondem
03/08/2014 01h22
Hm pelo que citou ,não digo ''Afavelados'' e sim estilo bandido .Bom se elas gostam eu não sei,acho que estas adolescentes (pequenos seres imaturos) querem apenas dinheiro e roupas de marca destes ''bandidinhos'' .
Eu já fui adolescente e JAMAISSSS me interessaria por este ''tipinho'', me valorizo muito e minha criação é excelente graças a Deus e a meus pais .
anônima
04/08/2014 01h01
Não sei e nem faço parte desse grupo. A maioria dessas garotas são superficiais, quem não é e minimamente tem princípios e valores não vai se dar ao desfrute.
24/06/2015 19h07
Seiii lá. bando de quenga !! Por que elas tbm são!faveladinha.
eles respondem
anônimo
03/08/2014 01h42
Porque normalmente no colégio, esses "faveladinhos" botam medo nos outros moleques, são os que aprontam e os "fodões" do colégio. Logo elas se molham por um mal caráter, por ele ser digamos, "melhor" que os outros, agora o que há de melhor não sei, se resume na tal "lógica feminina" rs , abraço!
04/08/2014 08h52
Assista ao Episódio "Todo mundo odeia Bad Boys" de Todo mundo odeia o Chris, que você vai entender
anônimo
03/08/2014 02h00
O funk colabora muito para isso também. É a música do momento e o estilo dos caras é mais "mano". Quanto ao gosto musical ou ao genero eu nao me incomodo, o fod* é quando o cara tem atitudes de mano, ai as garotas deveriam sair fora.
03/08/2014 01h24
Concordo, não estou dizendo que sou boy, mas vamos dizer assim sou ''normal'', e as meninas preferem esses ''faveladinhos'' :x.
Obg pela resposta!.
anônimo
03/08/2014 03h32
Putz, estou com o @jones!!..
04/08/2014 09h13
a logica disto se deve a uma única palavra: adrenalina.

Bandido, cafajeste, "favelado" são caras que dão emoção, pode ser uma emoção ruim, mas é uma emoção forte, dai, como elas tão poço de hormônio, a adrenalina é a gasolina na fogueira.