Adoro a resposta de vocês kkkk

eles perguntam
4 6
elas respondem
12/08/2020 21h29
* Eu olho bastante pra pessoa, e nem tento disfarçar;
* Puxo papo com frequência e me interesso pelo o que ele tem a falar;
* Dou uns sorrisinhos;
* E às vezes, quando sinto reciprocidade, digo que estou interessada.

Acho que é isso, Marlon.
12/08/2020 22h53
Eu sou meio diferentona pra demonstrar interesse.
Quando gosto de um cara, procuro mostrar-lhe o quanto sou importante. Quero que ele perceba que estou sempre ocupada, sempre cheia dos contatos.
Mostrar meu valor, sabe? Kkkk
Eu começo a abraçar e conversar com inúmeras pessoas na frente dele só pra fingir ser alguém sociável e interessante.
Besteira, né? Infelizmente é o meu jeito doido de demostrar paixão
12/08/2020 21h25
Eu converso bastante
12/08/2020 21h42
ai eu não faço ideia, eu me afasto, fico estranha, não consigo olhar pra pessoa, se algm falar dela eu fico toda besta, e fico querendo chamar atenção pra ver se a pessoa se importa KKKKKKK
sou muito estranha mesmo
eles respondem
anônimo
12/08/2020 21h27
Conversa muito
Tipo brota conversa até umas horas

"Nossa vc tem sobrancelha né? Sao lindas viu"
anônimo
12/08/2020 21h28
Obs
anônimo
12/08/2020 21h30
elas não dão nenhum, segundo a maioria delas, homem que tem que ter atitude, mulher não pode ter, pq parece que são incapazes de demonstrar interesse, pq estão ocupadas demais fazendo joguinhos de cu doce que tanto mentalizam e adoram, preferem ficar sozinhas falando que homem só quer sexo ou algo do tipo.
anônimo
12/08/2020 22h56
Eu reparo no tom da pele e estilo de cabelo!
anônimo
12/08/2020 23h08
obs