algum Sulista por aqui? Vocês me passam a idéia de serem um pessoal mais calmo e diferem mais do resto do país.
Região Sul do Brasil*

eles perguntam
2 6
elas respondem
12/08/2020 21h53
Gaúcha, morar no sul tem seus prós e contras. Cidades mais limpas, não menos violento do que grandes centros urbanos, pois os problemas de desigualdade são iguais tanto no Brasil quanto em outros países, temos uma farta e rica culinária, pois aqui residem descendentes de muitas etnias, o pessoal é grosso no sentido de bronco, às vezes falta um certo refinamento, a temperatura é uma loucura, na segunda aqui fazia 30 graus e hoje, chovendo, está 7 graus. Impostos elevados, as pessoas aqui se acham melhores que outros. O que exatamente quer saber?
anônima
12/08/2020 22h07
Estou pensando em morar aí.
eles respondem
anônimo
12/08/2020 21h52
Eu gosto de morar aqui.

"Vocês me passam a idéia de serem um pessoal mais calmo e diferem mais do resto do país..."

Obrigado. É isso mesmo
anônimo
12/08/2020 21h50
Sul é apenas um ponto de vista, não existe de fato um "Sul" fixo na planeta (:
anônimo
13/08/2020 18h44
SUL é o meu país! Aqui é muito bom, pena que tá enchendo de gente do resto do país, ai tá começando a ficar uma bosta. Facções criminosas tão tentando se instalar por aqui, mas aqui não tem arrego pra esses vagabundos.
12/08/2020 21h47
Eu moro no sul do planeta
12/08/2020 22h36
Tem que ver a origem de cada região do país.

O sul foi dominado por alemães em grande parte.

Enquanto o sudeste predominou portugueses, italianos e japoneses em alguns lugares, principalmente SP.

Norte e nordeste teve grande concentração de espanhóis, parte portuguesa também, africanos, e holandeses em alguns regiões.
13/08/2020 18h26
Deve ser tranquilo, principalmente por conta do clima. Mas o bom de Sampa é que tem de tudo!