Não são todas, obviamente, a maioria são ótimas, mas tem umas minorias nojentas, mas nojentas.
Só fica com cara rico
Outras só ficam com o cara se ele for branco (mesmo ela sendo negra)
Outras querem fazer filho e ganhar pensão, querem que o cara pague tudo pra elas.
Mano na boa me envergonho de mulher assim, não são todas, obviamente, a grande maioria são mulheres boas, mas algumas deus me livre.

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
12/08/2020 22h12
Quando vc chega em uma idade começa a notar q dinheiro é muito, mais muito importante
anônimo
12/08/2020 22h38
Homem tá ficando igual, infelizmente.
Cê acha que um ricaço vai querer uma pobre qualquer? Claro que não, né. É só pra comer e olha lá, pagam mal mal o motel kkkkk.
No fim de casam com uma paty gracinha pra somar as finanças.
anônimo
12/08/2020 22h21
Interesse financeiro tá puxando pro homem agora, agora se ela for uma coitada, máximo será uma marmita do cara, namoro ele nunca assumirá.
Tá voltando a ficar parelho, claro, do pior jeito
12/08/2020 22h31
Todos nos somos interesseiros, negar isso é um erro. Homens querem belas mulheres, mulheres querem homens de verdade, homens bem sucedidos, homens com objetivos, homens que a satisfaçam sexualmente e emocionalmente, homens que tragam segurança financeira para sua vida. Já que a reprodução humana não se limitar ao ato sexual, e além de manter o parceiro também é necessário construir o “ninho”, bem como, oferecer condições para que os filhos tenham um futuro agradável.

Apesar da mulher ser o campo fértil onde o homem deposita as suas sementes. Se a mulher não possuir força mental para conseguir sozinha o que deseja, o homem logo notará que caiu em uma arapuca sexual, homens de alto valor, darão as costas e bye bye!

Já cansei de amigos dizendo: "Prefiro pagar pensão a ter que conviver com aquela mulher"
12/08/2020 22h15
Olha a inveja
12/08/2020 22h26
Ser humano é uma corja
anônimo
12/08/2020 22h26
Com o tempo elas ficam menos seletivas, vai por mim...
anônimo
12/08/2020 22h41
porque sabem que com beleza conseguem as coisas, ai a vida fica mais fácil
elas respondem
anônima
12/08/2020 22h44
Homem tbm é, se tivessem opção não ficariam com pobres. Iriam preferir uma riquinha. Igual aquele Nego do Borel, depois que ficou rico só foi atrás de riquinha dos zóio azul.
anônima
12/08/2020 22h13
Todos nós somos. Nem venha dizer q não pq é vdd kkkkk
Quase ngm trabalha naquilo pq gosta, e sim por conta do dinheiro.
13/08/2020 00h03
Num sei
anônima
12/08/2020 22h19
Homem também é interesseiro. Tem interesse na juventude e beleza da mulher.
anônima
12/08/2020 22h15
Eu se fosse gostosa seria mesmo interesseira. Tem homem que só se importa com aparência. É uma troca de superficialidade. Acho justo.
anônima
12/08/2020 22h18
E tá errado? Chora, pobreza.
Homem também é interesseiro e ninguém fala nada.
anônima
12/08/2020 23h56
Fale por você.
anônima
12/08/2020 22h41
Desconfio que essa anônima na realidade é um anônimo...
anônima
12/08/2020 22h49
Pq gostam do meio mais fácil, batalhar e correr atrás das coisas com o próprio esforço? Não.
Pior q eu conheci um cara q era gigolô, pedia cartão de crédito emprestado pra comprar jogo, queria fazer churrasco e pedia dinheiro pra ficante...um parasita total.
anônima
12/08/2020 22h19
O machismo e educação recebida ajuda muito nisso. Por exemplo, na minha família as mulheres ficam me dizendo para arrumar um homem estável financeiramente para se casar, mas eu não quero isso, nem casar e nem ter alguém me bancando, quero conseguir as coisas com meu próprio esforço, quero batalhar pra ter as minhas coisas, conseguir com meu trbalho duro, poder olhar para o que eu consegui ter e dizer "Sou foda, consegui tudo isso com o meu trabalho, com esforço e um pouco de sofrimento, mas conquistei e fui atrás dos meus sonhos", ao invés de falar "Olha só amigas, meu marido paga cabeleireiro pra mim, compra jóias, me deu um carro, pagou um curso de manicure pra mim... " Viu a diferença? Não sei se acontece com outras mulheres, mas pelo menos eu escuto muito as pessoas dizendo que eu deveria encontrar alguém que me dê as coisas, mas assim; as pessoas opinam e opinam sobre as nossas vidas, mas no final somos nós quem decidimos oq fazemos com ela ou não.
12/08/2020 22h13
a primeira, pra que dar de graça se pode ganhar algo com isso?
a segunda: não entendo essas ai nn, tenho nem o privilegio de escolher, aceito o que me quiser.
a terceira: nunca vi essas, so se for a Najila que queria ter engravidado do Neymar, e as outras se encaixam no primeiro. A mulher teve filho poruque o cara gozou dentro. Pensão alimentícia de 200 reais n sustenta ngm e nem ajuda em nada, o cara não ta fazendo nada incrível dando dinheiro pra ajudar a pagar o lanchinho do filho dele. Deveria inclusive fazer mais.
Mass oq aconteceu pra vc estar assim?
anônima
12/08/2020 22h29
Por que cansamos de ser trouxa
Já namorei um que nem uma bike tinha e hoje se o cara não tiver uma boa condição eu nem olho na cara