Conheci uma pessoa e não quis contar pra ela, fui me encontrar várias vezes e ela não soube. Sei lá, sempre q contava parecia q dava errado e devidi me calar. Ela acabou percebendo q tinha algo errado e eu falei por cima. Ela ficou chateada pq n contei, eu disse q n ia ficar me vangloriando contando as coisas e q preferi guardar pra mim, ela entendeu como indireta pra ela e foi mesmo, se ela quer passar o dia falando quantas vezes gozou a escolha é dela. A raiva dela foi pq n contei ou pq achou q só ela tinha alguém e que ficar se gabando foi perda de tempo?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
12/08/2020 22h17
Eu não sei se é coincidência, mas parece que contar demais da sua vida amorosa acaba dando errado. Eu prefiro falar o mínimo da minha pra os outros.
anônima
13/08/2020 01h11
É por isso que não falo da minha vida pessoal com ninguém. Sou muito reservada nesse aspecto.
13/08/2020 00h58
Também acho melhor não falar. Fui "desabafar" com uma amiga, ela ficou mais preocupada em saber o que ele estudava e no que ele trabalhava. Pra essa pessoa eu não conto mais nada.
anônima
12/08/2020 22h18
Você tá certa em guardar pra você, nem todo mundo que está ao nosso lado quer o nosso bem, eu não tenho amigos pelo menos não mais e não faço questão de ter rs pq eu sou a minha melhor companhia.
13/08/2020 01h09
que tonta, tu não tem obrigação de falar nd para ela