Gente, eu tenho 22 anos. A maioria das minhas primas já são casadas nessa idade. Elas têm mais ou menos minha idade, todas elas namoram caras com 30,31 ou 32 anos. Eu sinceramente não me vejo com caras tão mais velhos. Talvez um dia sim, mais hoje não. Meu ex tinha 23. E tmb já namorei um 1 ano mais novo que eu.
Agr tem aparecido caras nessa idade pra mim, mais não fico, sei lá acho estranho.
Alguém pensa assim tmb ?
Pode ser paranoia da minha cabeça. Mais sei lá né kkkkk

elas perguntam
6 11
eles respondem
12/08/2020 22h47
Minha opinião sobre eles, são uns "apelões"...

Nem adianta tentar concorrer kkkk
12/08/2020 22h50
Um dia ainda quero aprender a compreender essa relação entre idades. Preciso mudar e aprimorar, estava lendo o livro do Emicida - Amoras.
Talvez eu esteja errado em não acreditar na idade cronológica, e sim na mentalidade da pessoa. Vou refletir sobre essa pergunta.
12/08/2020 22h36
Eu vejo o dinheiro neles.
12/08/2020 22h48
Eu vejo o dinheiro neles. 2
anônimo
12/08/2020 22h48
Esperanças eu tenho de com 35 ter minha namorada novinhas de 18 anos

Namorada não, peguete, pq serão várias
anônimo
12/08/2020 23h45
Muitas dessa faixa etária tentam homens dessa faixa etária.
elas respondem
anônima
12/08/2020 22h50
Tenho 19 e não me relacionaria com um ancião.

Oq eu penso de um cara de 34 com uma de 20? Papa anjo, sem dúvidas.

Mas enfim, olha depende do homem da faixa dos 30 ksksksksksks.

Já vi homem de 30 que se comportava como adolescente, pior, já vi uns que não trabalhavam, moravam na casa dos pais e passava o dia inteiro assitindo anime e filmes de super herói.
Assim como tem uns de 22 que já são mais sérios e já buscam ou conquistaram uma vida mais estável e independente.
anônima
12/08/2020 22h39
Não penso em casar agora, sou muito nova.
Vou casar lá pelos 30...
anônima
12/08/2020 22h39
Se eles estão casados é porque estão em um relacionamento bom e estável.
Se você não se vê assim, só cabe a você decidir o que escolher ou não também..
anônima
12/08/2020 22h38
Se relacione com o tipo de pessoa que você gostar.
12/08/2020 22h41
Tenho a sua idade, sou solteira também e prefiro pessoas com idade próxima a minha.
12/08/2020 22h41
eu também prefiro na minha faixa de idade, 10 anos é muita diferença.
12/08/2020 22h42
Como eu nunca namorei, preferia que fosse próximo da minha faixa etária. No máximo 5 anos mais velho, o que seria quase 30 rsrs. Nossa, achei que seria mais novo, mas tudo bem. É que já faço essa conta há alguns anos e antes pareciam ser mais jovens, como já estou com quase 24 acaba que 30 se torna uma boa idade para ter algum relacionamento.
anônima
12/08/2020 22h45
Na minha família também tá assim, todas estão na casa dos 20 poucos já e casaram (exceto eu) e todos os homens são bem mais velhos, tem uma até de 24 anos que o marido tem 44 anos.

Eu sempre gostei de homens mais velhos antes e não, não era por dinheiro (nem tenho beleza pra isso kkkkkk), é porque sempre achei eles mais gostosos mesmo, tinha um verdadeiro fascínio por 40tões, mas agora tenho me interessado por novinhos também.
anônima
12/08/2020 22h37
Eu namoraria um homem até uns 40 45
12/08/2020 22h45
Não vou casar, só quero pegar, experimentar mais velhos. Novos de mais não servem.