Estou fazendo uma pequena experiencia, resolvi testar meu papo. Bom, primeiro estou conversando com umas meninas da mesma faixa etária. Eu queria saber o que define para vocês um cara de bom papo ? Ou o que seria um cara desinteressante no papo ? Na hora de conquistar.

Das que eu estou conversando, o que eu reparei que elas demoram para responder (eu tambem demorava uns 2 dias, mais por preguiça), algumas rende assunto outras nem tanto. Uma delas me disse "Seus assuntos são bem aleatórios".

Não penso que hoje dia e a lei "Amostra o pau ai", ou "Vem de transa, e para de papo".

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
22/08/2020 04h52
Foi mal, mas fiquei com preguiça de ler.
anônima
12/08/2020 22h57
Não li metade disso
anônima
22/08/2020 04h43
É porque você também não responde
anônima
22/08/2020 04h45
nem li isso.
eles respondem
anônimo
12/08/2020 22h54
Não se esqueça de compartilhar os dados científicos obtidos com o experimento.