Nós estamos namorando a pouco tempo, desde o começo do namoro ele disse que tinha medo de me contar sobre as coisas que incomodavam ele, hoje nós tivemos um momento ruim e ele disse que estava mal, já tentei de tudo, até pra ele falar com um amigo e esse amigo me contar mas nada adianta, estou começando a me sentir mal e insegura de contar as minhas coisas também, como resolver isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/08/2020 23h43
Não sei, no lugar dele eu provavelmente estaria fazendo o mesmo.
anônimo
12/08/2020 23h47
Ele é muito inseguro, e tem medo de te perder... Por isso não reclama. (Evita o conflito)
anônimo
12/08/2020 23h51
Não é obrigação contar nada.
anônimo
13/08/2020 01h14
Olha, vou te falar por experiência própria e com meu relacionamento recente também.

Eu também não contava nada das minhas coisas a minha namorada e ela da mesma forma que você tentava e fazia de tudo, mas não rolava.
A diferença entre eu e seu namorado é que além de medo, pra mim tinha relação a confiança. O fato de me abrir e mostrar as minhas fragilidades poderiam deixa-la ela menos atraída ou apaixonada por mim, e só disso vir a minha cabeça eu ficava muito neurado e preocupado.

Qual seria a solução no meu caso a médio/longo prazo, paciência e confiança. Só isso.

Porém isso não aconteceu, e esse foi um dos motivos que levou meu relacionamento ao término infelizmente. Porque apesar do orgulho, eu... Realmente a amava muito!! Ela era uma ótima garota, parceira e namorada...
elas respondem
anônima
12/08/2020 23h44
Fale para ele que umas das coisas que formam o pilar para um bom relacionamento é o diálogo, e se ambos não conseguem algo tão simples o namoro de vocês estará condenado a tristeza, brigas, inseguranças, etc..
12/08/2020 23h51
Acredito que com o passar do tempo, irá melhorar cada vez mais.
Tente deixá-lo o mais confortável possível quando isso acontecer, ele vai se sentir melhor cada vez mais e consequentemente vai começar a se abrir também.
Tudo no seu tempo.
13/08/2020 01h28
Ele tem medo de vc não gostar dele