Não quero mais ama-lo, só sofro....Pq, vcs homens tem que ser assim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/07/2016 23h11
Calma moça, respira fundo.

Agora, primeiro passo, não generalize, não são todos que são assim.

Sobre como tirar ele da cabeça, vai ser difícil fazer isso de um dia pro outro, mas evite ao máximo qualquer coisa que te faça lembrar dele, se ocupe com outras coisas, conheça novas pessoas, que com o tempo isso passa, pode acreditar rs.
elas respondem
25/07/2016 23h11
Eu acredito que os sentimentos que temos por alguém passa por fases, desde o início ao fim, uma dessas fases é essa pela qual você está passando. À próxima fase será menos dolorida, e a próxima menos ainda, até que pare de doer. O difícil é estipular um tempo, para alguns leva semanas, para outros pode levar até anos! Nada que ninguém fale vai ajudar muito além do tempo, você vai passar por isso, é um fato. A única coisa que eu te aconselho é: não se feche para o mundo, agarre todas as oportunidades de viver e se distrair, a vida é longa, porem cada coisa acontece no seu tempo, tenha paciência e ânsia por viver.

E os homens, eles erram assim como nós erramos, alguns moleques extrapolam, mas uma hora (quando você estiver pronta), seu homem chegará e tudo fará sentido! =)