É assustador, me dá medo :(
anônima
13/08/2020 00h26
Tudo que tem um início tem um fim, lei básica do universo.
anônima
13/08/2020 00h53
Me sinto indiferente.
13/08/2020 00h15
Quem disse que não vai existir ?
Kkkk vc tá por fora , todos nós vamos existir depois de morrer o corpo fisico
anônima
13/08/2020 00h25
"O que está morto não pode morrer..."
13/08/2020 02h03
triste
13/08/2020 03h59
É tranquilizador saber que no fim simplesmente irei sumir, me tornar um grande nada. De alguma forma a ideia de não existir me parece tão familiar e reconfortante.
anônima
13/08/2020 01h31
Ninguém sabe de nada sobre o que acontece após a morte, apenas especulações.
eles respondem
13/08/2020 00h12
ledo engano
13/08/2020 00h15
Não tem como deixar de existir. Por isso vc n consegue responder essa pergunta.
13/08/2020 00h46
Ninguém sabe
13/08/2020 03h23
Até os ateus preferem acreditar que "existe algo" depois para não surtar com isso huahuahua.

Fato é que todo mundo tem medo da morte.

Morrer é como você estava antes de nascer, simplesmente deixa de existir.

Algumas vertentes dentro do cristianismo sugere que a punição do pecado será essa, a não existência.

Só aqueles que andaram conforme o ordenamento de Deus crendo em Cristo será ressuscitado da morte.

O inferno é apenas uma metáfora daqueles que deixam de existir por completo.

Já outras pessoas acreditam no inferno literal, mas há partes nas escrituras que colocam em duvida sobre um inferno literal e induz que o inferno possa ser de fato que o pecador simplesmente deixa de existir para sempre. Tirando a existência de Deus poderoso ao ponto de ressuscitar, não vejo outro modo de um corpo podre que vira pó e some ter ainda vida. Porque convenhamos que alma é um treco muito piegas e não há nada que prove que existe alguma alma dentro do nosso corpo. Não há provas cientificas disso, e se disser que alguma religião fala sobre isso, bom voltamos no papo de religião.
13/08/2020 00h17
Queria acreditar num céu que possuísse 72 virgens me esperando
13/08/2020 00h12
Fazer o que né, só posso aceitar.