Eu cresci numa casa onde fui sabotada pra não ser independente, agora com 18 anos, cheia de transtrnos mentais devido aos maltratos, sem saber quem sou eu no mundo nao sei o que fazer, as vezes choro de desespero, sinto dores no corpo por causa do estresse vivendo aqui, sou lerda demais, acho que isso é devido a traumas de abusos. Tenho TOC, não vivo presa dentro de casa, pq o TOM que tenho é um TOM de pensamentos ao ponto de eu chegar falar meu pensamento em voz alta sem perceber, horrível, síndrome do pnesamento acelerado tbm.

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/08/2020 00h10
caralho tmbm tnho um pouco disso, aqui meus pais n querem que eu trabalhe, que saia de casa, querem q eu dependa deles pra tudo, querem que eu faça a faculdade mais foda da terra, e eu n quero isso, tmbm tnho dificuldades em assimilar as coisas as vezes, no trabalho por exemplo, devido a falta de socialização, interação com as pessoas, por culpa de superproteção por parte deles. A real é que pais n sabem merda nenhuma de como criar seus filhos, temos q ser gratos pela educação q nos deram, mas em certo momento, abandonar as ordens que eles nos dão, pq é só retrocesso, se n fizer isso, sera pra sempre um filhinho(a) de papai, medroso e lerdo, tmbm estou nessa caminhada amiga, claro q minha situação n é tanto quanto a sua.
13/08/2020 22h52
Você tem como fazer terapia? Se tiver, FAÇA! Vai mudar a sua vida.
anônimo
13/08/2020 00h49
Você conhece bem seus problemas e não tenta se enganar fingindo que eles não existem, já é um bom começo, está fazendo melhor do que uma boa parte das pessoas.
anônimo
13/08/2020 21h59
Procure um emprego, vai te fazer muito bem. Vai conhecer novas pessoas e se sentir amadurecendo.
Vai ter a oportunidade de fazer amigos e ter um namorado. Também vai ter dinheiro para comprar coisas para você. Enquanto isso você vai organizando sua vida e seus pensamentos.
anônimo
13/08/2020 22h37
Tenta trabalhar, todo mundo pode e deve e o dinheiro te ajuda a sair dessa situação...
N tenho boas respostas pra isso pq tbm sou cheio de problemas, mas tô enfrentando como posso ... Procure ajuda.
13/08/2020 23h13
Tadinha, espero q fique bem, se quiser conversar, só falar que tô aqui, blz? N sei o que falar mas tento ajudar sempre
elas respondem
anônima
13/08/2020 00h50
Procure um tratamento, esse é um problema muito sério para ser discutido somente no site, busque ajuda profissional.
anônima
13/08/2020 00h50
Procure um emprego, qualquer um. Vai ocupar a sua mente e também encher o teu bolso.

Putz, péssima resposta. Pensei melhor, é bom que você busque tratamento psicológico antes de tudo.
anônima
13/08/2020 23h16
pelo menos pode culpar papai e mamãe sobrivendo as custas dele.
que isso dure para sempre.