minha namorada me deu o c.. recentemente, e por mais que tenha sido mt bom pra mim eu queria saber como fazer a experiência ser legal p ela tb, ela disse que no começo é doloroso mas depois sente uma pulsão legal, as mulheres que fazem, sentem alguma coisa? um prazer diferente? se sim, como intensificar esse prazer e por último... um sexo bem feito dá tesão pra um anal? (eu sinto que ela só me deu a primeira vez pq sabia q eu queria e ela gozou gostoso dms, e eu TB em seguida)

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/08/2020 01h58
sim, tem como chegar orgasmo feminino pelo ânus, mas é mais fácil se for pelo clitoris ou vagina. Melhor pra ela se vc comer a bct dela
eles respondem
anônimo
13/08/2020 02h10
Cara, tem mulher que troca, passa a querer só atrás. Então, acredite, dá pra uma mulher sentir MUITO prazer no anal.
13/08/2020 09h27
Tenta de forma indireta tocar o ponto G.
Pesquise aí sobre posições.
Se ela tá dando com frequência é porque ela tá gostando.
Agora é vc aguentar sempre.