To ficando com um cara, queria mandar uma msg p ele agr de madrugada fofinha q nao seja melosa. P ajudar nas conquistas

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/07/2016 00h07
"Manda nudes, gatinho"
kkkk brincadeira, acho que o conselho da @tabatha foi ótimo. faça isso ;)
26/07/2016 00h16
Minha cara, se você gosta dele e ele de você. Até um "Boa noite, durma bem..." com um coração no final pode se tornar a mensagem mais linda.
Ou complete falando que admira ele, o esforço dele, dedicação... Não importa.

Se for de coração, será a melhor mensagem de alguém especial para ele sabendo que antes de dormir, alguém está pensando nele, acredite...

Beijos
Boa noite e boa sorte.
25/07/2016 23h36
Boa noite, dorme com os anjos...
25/07/2016 23h39
Bons sonhos...
elas respondem
25/07/2016 23h54
Moça,

Eu gravaria um áudio (para ele ficar com minha voz na cabeça) dizendo:

"Passando para te desejar Bons Sonhos!! Fica bem...Bjo"
25/07/2016 23h46
"Durma bem , se cuida anjo"