Namoro um cara que tem 40 anos,tenho 25,no começo era tudo fofo.Depois se tornou rabugento.Não leva nada na zueira, é pontual demais e neurótico demais.Depois desse aprendizado, não vou repetir de novo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
13/08/2020 01h48
de acordo com a psiquê humana o ideal é namorar pessoas da faixa de idade +5 -5 e isso é uma média pra idade física, porém você pode ter bons relacionamentos com pessoas de outras idades, não pode generalizar
mas o comum é achar alguém com a mesma desenvoltura e idade pra evoluir juntos num relacionamento, seja homem ou mulher
o tempo constrói as relações
talvez não fosse pra ser.com esse de 40, mas aquele outro de 35 pode dar certo.. ou o de 20... boa sorte!!
anônimo
13/08/2020 01h49
Foram com as mulheres mais velhas que tive os relacionamentos mais maduros.
13/08/2020 01h49
Os de 38 são melhores
13/08/2020 03h39
Ao meu ver, mais de 8 anos de diferença não costuma ser bom.
elas respondem
13/08/2020 01h47
acho que ele só era chato mesmo, tem muita gente que é legal, idepedentemente da idade.
anônima
13/08/2020 01h52
Ele tá em outra fase
anônima
13/08/2020 01h54
Eu acho que sim, vocês não estão na mesma sintonia. Tu ainda é jovem, todo o vigor e ele tá ficando velho.
Eu não namoraria alguém tão mais velho que eu.
13/08/2020 03h50
Nunca namorei um, mas já me envolvi.
Na verdade pelo contrário, é bem mais fácil pelo senso de responsabilidade da pessoa e maturidade. Mas isso depende muito do tamanho da diferença de idade e amadurecimento mental de ambos.