Já vi que isso é comum
As mulheres sempre tentam mudar alguma coisa no homem do qual estão se relacionando

eles perguntam
5 3
elas respondem
13/08/2020 01h48
O homem precisa obedecer a mulher sempre.
anônima
13/08/2020 01h50
Moço, alguns homens fazem a mesma coisa com as mulheres. É uma questão humana, tentar impor coisas que queremos, no comportamento de outras pessoas, ainda mais quando a pessoa está o tempo todo perto.
anônima
13/08/2020 01h48
Não. Uma vez eu cheguei ao ponto de aceitar o que não deveria.
anônima
13/08/2020 01h52
Está de brincadeira? Os caras pedem a gente em namoro e depois some por 2 ou 3 dias e volta com cara de bunda como se nada tivesse acontecido.

A gente tem que se impor e exigir comportamentos de quem está em um relacionamento monogâmico, senão o cara faz a gente de besta, de palhaça e de otária.

É parecido com a situação de quando vc faz favores para as pessoas, e se vc não por um limite, as pessoas vão abusar de vc e começar a te fazer de idiota e trouxa.
13/08/2020 01h49
não sei, acho q as que fazem so namoram o cara pra mudar ele. Tipo, ja vi mina que namorou maconheiro so pra fazer eles sairem disso kkkklk, acho engraçado
eles respondem
anônimo
13/08/2020 01h50
não generalize, mas quando acontece algo do tipo, elas também sacrificam algo para fazer o relacionamento dar certo
homem é egocêntrico infelizmente, resta saber olhar nossas mudanças que atrapalham a relação.
não é necessariamente elas mudando, elas não querem acabar com a relação
13/08/2020 01h54
Homem é capacho
anônimo
13/08/2020 01h55
Certa coisas eu me permiti mudar por ela outras não, relacionamento é assim mesmo.