Estou me sentindo meio culpada, sei lá, os professores devem achar que sou irresponsável ou preguiçosa, mas na vdd eu só tenho muito azar. Minha internet às vezes passa mais de dias sem sinal e aí tem q chamar os técnicos pra consertarem e até já aconteceu da cabeça do meu carregador queimar e eu ficar um tempo sem carregador, mas os professores acham que é só uma desculpa esfarrapada, mas não é.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
13/08/2020 01h51
Não que eu saiba, essas atividades são para completar sua carga horaria, não é presencial e nem ao vivo. O que importa é você fazer.
13/08/2020 02h04
Eu já cálculo o que eu posso deixar de entregar
anônimo
13/08/2020 02h27
Sim, independente do motivo mancha sua imagem.
anônimo
13/08/2020 07h56
Onde eu estudo se entregar atrasado e zero e não tem choradeira! Afinal se tem um prazo ali e pq deve ser cumprido
13/08/2020 09h27
Se fosse comigo, eu tentaria pelo menos falar com a coordenação ou qualquer um que possa dar uma help. Melhor do que fazer uma única tentativa de falar com o professor.
13/08/2020 09h54
Muito acho que não... Depende do nível de ensino que vc tá se for superior complica mais.
Se for básico os professores devem ser beeem compreensíveis com esse ano atípico.
13/08/2020 09h24
Querido diário
13/08/2020 01h49
bagulho é não entregar as tarefa :D
elas respondem
13/08/2020 01h51
fala pra eles, eles têm que entender. É feio sim, mas só se for por desleixo puro, se for porque realmente não teve jeito é de buenas, eu acho.
anônima
13/08/2020 01h53
Acho que sim.
Tenta adiantar pra qndo surgir imprevistos, n faça de última hora.
anônima
13/08/2020 01h56
Eu já entreguei atrasada por uns imprevistos. E minhas notas foram bem satisfatória.
13/08/2020 02h44
Depende, talvez muita gente tenha entregue atrasado aí eles nem vão lembrar de sua existência mas se foi só vc pega sim.
anônima
13/08/2020 08h32
Algumas eu estou entregando a atrasada por motivos pessoais e pelo visto não é só eu alguns conhecidos também... Então, eles não podem reclamar. O pior é se você não estivesse fazendo.
anônima
13/08/2020 09h42
Não tem nada , porque as pessoas andam bem ocupadas ultimamente com vários “ nadas “. Sua consciência .