Ás vezes fico sem papo, sem ideia

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
26/07/2016 15h38
Pessoalmente ou online? Desenvolva os temas que vcs falam. Por exemplo, se perguntar se gosta de música x e ele dizer sim, diga o que vc acha e seus gostos tb. Não seja a pessoa do sim/não somente. Agora, se a outra não colabora para desenvolver o assunto, fica difícil (lembrando que tem gente que detesta falar online).
Enfim, mas não vejo problema tb em ficar um tempo sem se falar, dar um espaço.
26/07/2016 15h45
Moça,

Costumo me envolver para um relacionamento somente com pessoas as quais tenho afinidades, sendo assim procuraria assuntos de interesse de ambos, algum filme interessante que assisti ou um livro lido...Conversar sobre o dia...Coisas assim...Acredito que seja mais do que saudável para o casal ter tempo "separado" para fazer as coisas que curte, coisas estas que também podem gerar assuntos futuros...Saudade vez ou outra é bom para apimentar a relação!