Gente, saindo da academia ontem com meus amigos, passamos em frente a uma roda de caras e eu NÃO SEI até agora oq aconteceu que meu olhar cruzou com o de um dos caras e fixaram. Foi um negócio muito louco que eu nunca tinha vivido. Ele enlouqueceu e foi atrás do meu número com meu amigo e tá aqui mandando msg. Claro q n estou apaixonada mas n sei oq aconteceu ali kkkk

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
13/08/2020 08h48
Rolou uma química, né?
Eu acredito sim, pois minha tia conheceu o primeiro amor dela a primeira vista e estão até hoje.
13/08/2020 09h04
acredito, queria, cmg so rola com comida msm
13/08/2020 09h11
Eu nunca vivenciei amor que não fosse a primeira vista kkkk
anônima
13/08/2020 09h12
Caramba... rs
Uma amiga minha vivenciou isso. Tá namorando.
Gosto tanto dessas histórias... :)
Comigo não aconteceu. Como a vida surpreende, pode ser que aconteça. rs
Por que não?