Vou ter que viajar a trabalho por quase 2 meses, e pensei em presentear minha namorada com esse mini bullet (vez ou outra a gente assisti vídeos da Cátia Damasceno e ela estimula bem a mulher a usar). Gostaria de saber de vocês, gostariam de receber esse tipo de presente ? Qual seria a reação ?
Uma outra questão: Esse bullet faz muito barulho ou da pra ela usar na "espreita" ? Obrigado desde já.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
13/08/2020 09h10
acho que assim diminui as chances de ela te trair, lgl faça isso
anônima
13/08/2020 10h19
Faz pouco barulho mas vibração é forte e depende do material é bem ruim de usar, comprei um sugador e um vibrador normal, o bullet veio de brinde nunca usei.
13/08/2020 09h05
sim gostaria, não entenderia, mas ia adorar
anônima
13/08/2020 12h04
Ia AMAR
anônima
13/08/2020 12h20
Sim, mas compra um do bom.
eles respondem
anônimo
13/08/2020 09h03
Uiuiuiuiui

-Que barulho é esse ketilin?

-É o povo ajeitando a rua mãe!