1.48K  26/07/2016 09h56

pessoal, minhas bolas tem o tamanho de uma uva verde.. tipo uma azeitona grande.. eu ja vi de outros meninos e parece maior. uma menina falo q era pequena..
vcs mulheres ligam se o cara tem o saco pequeno? geralmente qual é o tamanho?

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/07/2016 23h40
Nunca vi um saco do tamanho de uma uva verde não , moço . não se como lidaria
26/07/2016 08h46
Eu não ligaria
26/07/2016 09h50
Esteticamente é mais bonito qndo há uma harmonia entre as coisas, né?!
Mas não se preocupe com isso. Vá, seja carinhoso com a gata, dê seu show e pare com essas preocupações tolas. Isso não é importante.
25/07/2016 23h40
O tamanho não interfere, parecem ser bem pequenas pela sua descrição, mas a mulher não vai deixar de gostar de você por causa disso.
Eu acho que fica melhor e mais gostoso quando o tamanho é proporcional.
eles respondem
25/07/2016 23h52
Reparar no tamanho das bolas é como procurar uma má atuação num filme pornô... Ela vai notar, mas saiba que este não é o foco.
26/07/2016 09h56
Eu ia revelar uma coisa aqui que aconteceu comigo uma vez mais deixa eu ficar em OFF, é melhor...