E ela não me respeitava nem um pouco. Eu não tinha firmeza alguma e tinha dificuldade de estabelecer limites. Tanto é que por mais que a relação estivesse ruim para mim, eu não terminei. Mesmo já estando inviável por conta das mentiras desrespeito dela. Ela me achava dramático, medroso, sem atitude, carente e briguento(quando eu insistia em conversar sobre as coisas ao invés de simplesmente deixar para lá). A postura de conversar sobre a relação sempre partia de mim, ela costumava me deixar falando sozinho nas conversas, interagir pouco até que não falava mais nada e ficava off line. Eu percebia as coisas que não aceitava mas ao invés de fazer alguma coisa, eu tentava apenas conversar. Não havia mudança e eu ficava chateado/emburrado e continuando a aceitar. Ela me via como alguém inseguro, mas ao mesmo tempo não parava as tentativas de provocar. Como ser um homem auto confiante que sabe lidar com as situações sem demonstrar tanto apego. Eu era o estereótipo perfeito de "menina emocionada" que fica cobrando atenção e enchendo com Dr. E ela era uma pessoa inflexível ao extremo, fugia das conversas sérias, boa parte das vezes, é costumava mentir para lidar com situações, até quando errava e não queria assumir

eles perguntam
2 9
elas respondem
13/08/2020 09h28
não li todo, mas pelo que li vc sempre buscou conversar e ect, e vc ta certo, tem que conversar esclarecer as coisas mesmo, quem foge de conversa é gente fútil e prepotente que acha que so oq disse está certo e não se interessa em saber a opinião do outro, gente assim é perca de tempo, não vale a pena. E vc tem que estabelecer limites em todas as situações, pq são a partir dos limites que sabemos a hora de parar de insistir.
Cara so foge de gente assim, como vc disse que ela é, gente assim não muda não importa como, e so trás desgaste e desgosto. E se vc se acha emocionado é so vc se segurar mais, tenha certeza de tudo antes de querer conversar. Ja q vc conheceu tão bem a personalidade dela vc pode pegar um pouco e trazer pra si, acho que isso vai te ajudar a ser menos inseguro.
13/08/2020 10h33
N mude.
Vc encontrou a pessoa errada...apenas isso.
Dá próxima vez se doe na msm proporção q a outra pessoa,para de fazer demais.

Pq n tem um menino assim onde eu moro? Deusssss
eles respondem
anônimo
13/08/2020 09h28
Bananão ✓
13/08/2020 09h31
No meu momento atual, juro que eu mandaria ela se foder, tomar no cú ou qualquer outra coisa se fosse comigo. O negócio é você aprender a se impôr, se livrar de pessoas abusivas e o principal, saber lidar com o medo constante da perda.

Você parece ser movido pelo medo da perda, parece deixar de falar o que quer só pra não perder.

Tenta estabelecer um margem mínima de respeito que você vai exigir das pessoas. Dureza, mas é o mínimo que você precisa.
13/08/2020 09h41
Mas ser banana é bom se alguém estiver te comendo
13/08/2020 09h51
Você tem que aprender a ligar o foda-se. Querer ser sempre o certinho, o bonzinho, o ombro amigo, o recatado é um erro na adolescência, quando tentamos nos idealizar. Tem que impor o seu estilo, sua personalidade. Sem deixar de ser carinhoso quando ela pedir. Ou compreensivo no momento de uma crise emocional. Se a menina está insatisfeita, manda passear, usar o dedinho, procurar outro cara que a ature. O mundo está cheio de gente. Não fique arrastando a culpa do relacionamento dar errado. Em vez de ficar emburrado, desabafe. Coloque suas condições.
13/08/2020 10h31
Seja Otaku que nem eu.
anônimo
13/08/2020 16h27
Obs
13/08/2020 16h39
Foi seu primeiro relacionamento?
A experiência (tende a ser uma) ajuda muito nesse sentido.
13/08/2020 16h47
Cada dia que passa, percebo que temos que ser uma pessoa confiante, isso serve não só para os relacionamentos, mas também na vida profissional, no dia a dia, em qualquer lugar. Se a gente não se respeita, ninguém vai nos dar o devido respeito, infelizmente é assim. O pior é que devemos demonstrar firmeza desde o começo, se não depois tudo acaba em briga, uma simples conversa faz os outros nos chamarem de dramático.
13/08/2020 16h55
Cara eu fui "banana" em meu relacionamento pq sempre tentava conversar, resolver as coisas msm certo ou errado. Mas no meu caso em específico acredito q minha ex era imatura e tolerei o tempo q deu ate n aguentar mais, n acho q eu tenha q mudar.... apenas n encontrei a pessoa certa