no pós parto. Só q na correria e com os cuidados com a bebê, termino esquecendo. Useis poucas vezes. Ele falou q tenho q usar. Será q ele teme q eu possa ficar com estrias? Mas, nem adquiri devido a gestação, não sei se ainda posso adquirir. Essa preocupação dele p q eu use o creme, será por pura estética ou questão de saúde mesmo?

elas perguntam
10 2
eles respondem
13/08/2020 09h27
Ele se preocupa com você.
13/08/2020 09h28
Ele está cuidando de você, se preocupa com você.
É só usar
anônimo
13/08/2020 09h24
Ele quer que vc continue bonita pra ele
Pelo menos ele cuida de vc né
Ao contrario de muitos que trai
anônimo
13/08/2020 09h25
Estética, seu "macho" não curte estrias.
(Vulgo Braille de mulher gostosa ou ex-sobrepeso :)
13/08/2020 09h34
Vc precisa conferir até que ponto ele gosta realmente de mulheres.
Você pode ter uma relação com um gay enrustido por todo esse tempo.
Abre o olho.
anônimo
13/08/2020 09h41
Agora que foi mãe descobriu que casou com um cara que não te ama, que apenas te quis pela aparência... olha prepara a cabeça para as galhadas e consequências que virão por ter casado com moleque! Boa sorte aí
13/08/2020 09h48
Mas estrias é questão de saúde? Achei que fosse só estético... acho que a preocupação é estética pelo pensamento que eu tinha sobre estrias mencionado anteriormente
13/08/2020 10h33
Ele não quer que você tenha estrias
13/08/2020 10h35
bem ou mal ele quer o melhor pra vc. Bom marido, se a historia est[a bem contata.
13/08/2020 10h38
Ele não quer q vc fique feia. Trate as estrias enquanto estão vermelhas, depois q cicatriz no tem volta. É possível só melhorar a aparência delas.
elas respondem
13/08/2020 09h29
Deve ter sido "caro" na opinião dele, pra vc nem usar, por isso fica perguntando.
anônima
13/08/2020 09h27
Eita não sei, talvez seja os dois , ou talvez o medo de que com a rotina agitada de uma nova criança , pequenas acoes de ir deixando pra lá cuidados de beleza e saúde , possam te levar a um "relaxamento" futuro , não querer mais se arrumar e tal....fora que muitas das vezes a gente acaba descontando isso neles ...perguntando como estamos , vejo que eles não sabem muito o que fazer e ficam meio perdidos sobre responder, se vamos ficar com raiva da resposta , se vai sobrar pra eles kkkkkkkkk