Já desabafei inúmeras vezes aqui sobre isso(ter quase 30 anos e ser virgem) e cansei até de reclamar disso.
Eu só queria ficar triste por saber que daqui a pouco vou fazer mais uma primavera sem nunca ter dado uma fodidinha.
E da mais raiva de tudo pq para as coisas acontecerem eu tenho que estar.bem comigo, me aceitando, me amando, vivendo a minha vida, ser feliz pra atrair coisas boas, mas tudo o que eu sinto é tristeza nesses momentos e vontade de chorar.
Eu nem estou pedindo um namoro, só um cara legalzinho pra transar mas nem isso eu conheço.

Mas vim falar aqui pra ver se eu coloco pra fora um pouco dessa tristeza e consigo seguir o meu dia de hoje fazendo tudo o que planejei sem o pesa da tristeza nas costas. Caso contrário vou ficar uns 3 dias triste, certeza. *Coloquem dicas úteis aí.*

Ignorarei os comentários: que virgindade não é doença, enfiar o dedo e romper o himem e adeus virgindade e tudo tem sua hora.

Eu sei que está tudo bem ser virgem independente da idade que se tenha, mas a questão é que eu não quero mais ser, que saco.

elas perguntam
13 15
eles respondem
13/08/2020 09h56
Ok. Mas postando como anônima, você não vai conseguir nada... Vá lá no Instagram e faça um #tbt do último verão, com foto de biquíni. Depois organize a fila.
13/08/2020 10h03
Eu te entendo perfeitamente, quero o mesmo que você tenho 24 anos e infelizmente também sou virgem, procuro algo sério também e estou sofrendo muito com isso e com algo que estou passando só Jesus na causa.
Mas porque você não tenta aplicativos, eu falo por mim, eu tinha vários, Tinder, POF, Baddo, Par perfeito, minhas fotos não eram feias nem minha bio era zuada, não sou feio fora de forma ou estranho mas não conseguia matchs nem nada, nunca consegui sair com alguém de aplicativo, não funcionou comigo, mas pode ser que com você funcione, pra mulher essa questão é mais fácil aí quem sabe você não encontra um cara pra transar, ou até um relacionamento, pode ser que aplicativos dê certo pra você.
13/08/2020 09h53
Querido diário.
13/08/2020 10h50
Olha... 30 anos e virgem... tem que ir com cuidado... talvez você tenha muita repulsão em relação a isso, tem que ver como você vai agir, se sua mente está preparada, por que já é uma idade bem avançada pra isso, e se você realmente nunca fez, você pode ter vários problemas desde a rejeição do ato e etc... acho bom começar o mais rápido possível por que os primeiros atos acredito que pode ser estranho ou sla... novo pra você, recomendo fazer primeiro com pessoas aleatórias que você não quer algo sério...
anônimo
13/08/2020 09h57
Ué e porque não transa?
anônimo
13/08/2020 11h23
Vc tem que se expor mais e ser mais corajosa, as pessoas na maior parte das vezes so chega a os 30 virgem por que tem um circulo social reduzido
anônimo
13/08/2020 10h49
Vamos nos conhecer entao
13/08/2020 09h53
Transe, vc não vai se arrepender.
13/08/2020 10h38
Prefiro ser virjão.
anônimo
13/08/2020 10h23
Em que Região do Brasil você vive meu bem?
Tenho 20 anos, mas sou maduro.
13/08/2020 10h05
Marca local e hr que a gente resolve huehuehe
anônimo
13/08/2020 09h57
Passa essa xereca de uma vez para cá Muié.
(Tá parecendo Chaves, a história todo mundo já sabe, só acompanhamos para nos divertir mesmo.)
13/08/2020 10h00
Vai resolver isso logo logo, quando voce menos esperar vai aparacer alguém que vai transar com você e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo ;-).

E por que voce ainda não transou, mulher transa com quem ela quiser, ai não entrando no mérito se seus pretendentes presta ou não, aposto que deve ter muitos que queria transar com você. Depois de transar com vc eles iriam sumir isso bem possível, mas não valia o risco ?
elas respondem
anônima
13/08/2020 09h55
Se vai ignorar certos tipos de comentários aqui, por que fez essa porra de pergunta?
13/08/2020 10h47
Lionel tá disponível.
anônima
13/08/2020 11h25
Chama um amigo pra tua casa e perde a virgindade com ele e pronto
anônima
13/08/2020 10h33
Bota a cara no sol. Aposto que vc deve ser bem passiva e esperar chegar um príncipe encantado pra namorar contigo.
Poste fotos legais suas no Instagram, instale o Tinder, poste status no WhatsApp, seja vista!
Se tiver algum gatinho do seu interesse puxe papo, mostre ao mundo que vc quer encontrar alguém.
anônima
13/08/2020 10h11
Dá a ppk então
13/08/2020 09h58
Seja feliz e usem camisinha!!
Leite ninho é caro
anônima
13/08/2020 09h58
Mas pq vc não consegue alguém?
Sexo a gente arruma o tempo todo o dificil é conseguir um amor.
Precisa ver como anda sua vida, se vc n está ficando muito enfiada em casa e deixando de conhecer pessoas.
13/08/2020 09h55
Então transe.

Baixe um app ou saia dps,sla...só escolher bem,amar a pessoa tu n vai amar,mas escolha o mais bonito kkklkk top,experiente daquele app. Se for p ser casual q seja com algm q "vale" a pena.

E anônima tá certa...vc escutar o povo daq é querer se foder.

E outra..vê se o seu emocional tá preparado para isso. Se vc tivesse preparada ,n estara aqui fazendo pgts assim.
anônima
13/08/2020 09h52
Vá em frente!
13/08/2020 09h55
Baixa o tinder e vrau.
13/08/2020 10h09
Anônima, parece ridícula a opção que vou te dar, mas se quer tanto deixar de ser virgem e não quer mais aguardar para conhecer alguém pelo modo convencional, tenta o tinder.
anônima
13/08/2020 10h08
Dá para ver que você é muito exigente. As vezes, tem um carinha até a fim de algo sério, mas você não dá nenhuma bola.
13/08/2020 10h02
rexona...
mano, baixa o tinder amg, e dps homem é a coida mais fácil desse planeta. Vc deve ser mo gata, vai arrumar uma foda rápido
anônima
13/08/2020 10h00
E daí que você tem quase 30 anos e é virgem?
Tenho 28 e também sou!
Nada anormal... rs
Relaxa. Sei que tem dias que bate uma raiva, um tesão incontrolável mas isso passa.
Fica fria. As coisas acontecem na hora certa, quando tem de acontecer.
anônima
13/08/2020 09h57
Seu guarda eu não sou vagabundo
Eu não sou delinquente
Sou um cara carente
Eu dormi na praça, pensando nelaa