Quando alguma pessoa me chama no Whatsapp, costumo até puxar assunto para a conversa não ficar chata (só uma pessoa falando). Mas algumas mulheres simplesmente param de responder. E não, não acho que meu papo seja ruim kkk. Às vezes me mandam um "Oi". Respondo "Oi, tudo bem?" e elas só visualizam e não dizem mais nada.

Alguma mulher ou homem que entende de mulher saberia me explicar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/08/2020 10h30
Se chama "desinteresse".
anônima
13/08/2020 12h12
Quando percebo uma coisa que não gostei, eu paro de responder
13/08/2020 10h28
começaram a usar o elaele.
Não sei, devem ter se apaixonado por ti, se eu fosse tu eu perguntava mesmo
eles respondem
13/08/2020 12h11
Algo gerou desinteresse e ai mais fácil ignorar