3.97K  18/11/2016 00h20

Meninas, mto se fala sobre o tamanho, algumas dizem que importa e outras mentem rs
Mas seja sinceras, se vcs conhecem um cara bonito, gente boa etc.. mas, de alguma forma, vc sabe que ele tem o pau pequeno ou fino... vcs ficaram com o cara?

eles perguntam
9 6
elas respondem
26/07/2016 08h52
Mano, que saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês homens que tem a porra do pau pequeno, fino, torto, invertido, roxo de bolinha amarela fica um recado: NÃO HÁ o que fazer. Seu corpo é assim, aceita a porra da sua genética, da sua anatomia e tenha orgulho pois seu corpo assim como de cada um é único.
Mais um recado: Vocês que ficam perguntando sobre tamanho do pau aqui, vão transar com alguém do site? Porque pode ser que aqui todas respondam uma coisa, e na hora a mina que você vai comer pense de outra forma, ou seja, nao faz diferença.
anônima
26/07/2016 00h45
Como assim "algumas dizem que importa e outras mentem"? :P tem gente que não se importa mesmo.
Nunca aconteceu isso comigo, mas tb nunca sai escolhendo o cara pelo tamanho do pau né. Será que alguém faz isso?
Se a pessoa gosta dele e o tamanho ou grossura do pau não agrada, cabe a ele a usar a língua, dedos, mão, braço e o que mais tiver disponível (e aceito por ela) para satisfazê-la ué.
anônima
18/11/2016 00h20
Não fico. Não sou obrigada.
Os homens também me escolhem pelo meu tipo físico e aparência, então eu tenho o direito de escolher pelo que me agrada mais e dane-se quem não gostar.
26/07/2016 09h47
Como tem gente que criar demônios pra se autoatormentar. Caramba!!!
Se vc acha que nasceu com o pau pequeno não há nada que vc possa fazer. Ficar se torturando com essas dúvidas e inseguranças pode te enlouquecer, sabia?
Não importa o tamanho do instrumento desde que vc consiga fazer um bom som com ele. Agora vá viver e pare com essas neuras!
anônima
17/11/2016 22h54
Eu fico ! O que vale é o conjunto da obra. Afinidade, pegada....saber dar umas linguadas ...
26/07/2016 08h45
Não fica se preocupando com o tamanho , se preocupa com a qualidade do negócio , se vc fizer direito nas preliminares ou um sexo completo pode ter certeza que a mulher nem vai lembrar só tamanho.
26/07/2016 15h54
Sim eu fico.
Não precisa de tanta insegurança com o tamanho do membro de vocês, é só fazer direitinho....
anônima
11/08/2016 04h30
Não, só fico com quem é pauzudo.
18/11/2016 00h18
Nao chama atenção pau pequeno, torto... é ate engraçado mas isso nao é o que me atrai em um homem. Qnd gosto de um cara isso é so detalhe. Mas se vc se importa com isso deve ser pq so se relaciona com mulheres qualquer ou seja sexo casual, elas querem prazer e muitas so enxame. quando encontrar alguem que voce goste e sinta o mesmo irá pensar de outra forma. Seja seguro e isso é detalhe
eles respondem
26/07/2016 09h56
Kkkkkkkk lendo as respostas e rindo
anônimo
26/07/2016 10h13
TRATAMENTO DE PSICOLOGIA..
Por Dr. Micael

E se elas responderem que não ficam, que não suportam pau com menos de 18cm, o que você vai fazer? Castração? Kkkkkk
Não pergunte isso pra ninguém do site, fala isso pra mulher que tu vai pegar, melhor, não fale nada.. FAÇA. Tá com medo da formação de opinião dela (que com certeza terá) sobre você? Tenho outra notícia pra você. VOCÊ TAMBÉM NÃO PODE FAZER NADA COM RELAÇÃO A ISSO. Você vai falar pro seus amigos a cor da buceta dela? Se é aberta, fechada, rosada e tals? Então, nada mais justo que ela fale do seu "amiguinho" pra outras. Faça direto e deixe a propaganda e especulações sobre o tamanho, ou melhor, sobre a qualidade, por conta delas.

Essa consulta saiu de graça, na próxima, cobro taxa. Rsrs Boa sorte!
nhs
26/07/2016 16h41
Eu queria ter maior. Mas as que eu transei sempre falaram que queriam de novo. E falam que é grande, ou o tamanho ideal. Quando fui para SP, fiz com uma garota de programa... estava lá e quis essa aventura e andei na rua cheia de traveco hahaha. E vi ela, era ruiva olhos azuis e linda. Na cama ela falou "nossa, você é bom". Tá certo que eu parei para conversar devido ao elogio hahaha. E foi sim sincera haha.
Eu fico muito mais ansioso pra me sair bem do que pensar em tamanho. Nem meu corpo acho bonito e elas falam que eu sou gostoso haha. Eu só visto uma box branca (não que eu só tenha uma cor, mas eu sempre uso quando é casual), vou limpinho, faço preliminares, converso, faço rir, elogio, beijo, passo mão no cabelo. Corpo e tamanho é o de menos... Ela já está lá, vai ter que se contentar grande, pequeno, doendo ou não hahaha. Tem que tentar agradar.
26/07/2016 15h59
Cara, a maioria não sei, mas muitas mulheres (inclusive por aqui vc verá vários relatos) se satisfazem muito mais com um oral bem feito do que com a penetração propriamente dita. Para algumas o tamanho do pau é essencial, aí não tem jeito. Se vc não tem o pau grande vc tem que se virar, ser carinhoso, caprichar nas preliminares, usar bem a boca, as mãos. Fazendo isso vc deixa a mulher tão excitada que "qualquer" pau vai satisfaze-la.
anônimo
26/07/2016 09h58
a hipocria reina nesse saite
18/11/2016 00h09
Vai Para o Japão ou para China , pois a vulva da mulher asiática é proporcional aos pênis de asiáticos