Em um mundo onde caras sarados e sociáveis são mais bem vistos é comum preferir gordinhos, altões(magros), homens antissociais, desengonçados, etc?

Num grupo masculino sempre tem aquele mais extrovertido, mais bonito, melhor de papo... e eu sempre fujo destes. Penso que a concorrência é maior e o chifre vem com toda certeza.

Quando encontro um cara todo esquisitão e sem amigos me sinto nas nuvens kkkk
“agora eu achei meu macho!”

elas perguntam
7 5
eles respondem
13/08/2020 10h43
pelo jeito vc escolhe pelo receio da concorrência e nao por ser fora do padrão.
Enfim, se vc identificou e se sente bem, adiante!! Importa estar bem com a pessoa, e de fato, beleza nem é tudo mesmo. mas convenhamos que feiura tb nao tem cabimento algum hahaha
anônimo
13/08/2020 10h45
N existe homem padrão, segundo as mulheres somos todos iguais e não prestamos
13/08/2020 10h41
#AdoteUmDesajeitado
anônimo
13/08/2020 10h46
Homem alto e magrelo tbm é padrao. Vc gosta de padrao, apenas com a diferenca q ele nao seja tao sociavel.
13/08/2020 10h49
Acho q vc tem q gostar do que te atrai e te faz feliz. Porém essa parte da traição, n tem muito sentindo.
13/08/2020 10h53
Tem muito bonitão aí de cabeça vazia. Escolha pela personalidade, e o relacionamento vai ser muito mais intenso e sincero.
13/08/2020 11h04
Ao menos assim teria alguma chance, mesmo você de fato não curtindo caras como eu, desengonçados e zoados.
elas respondem
anônima
13/08/2020 10h35
Mas vc tá certa, os caras bonitões são galinhas mesmo.
13/08/2020 10h46
simmm, gosto mais dos introvertidos e um pouco estranhos kkklllkll, mas no meu caso, acho que é porque me identifico mais com eles doq com os caras padrões.
13/08/2020 11h01
Eu gosto da pessoa.
13/08/2020 10h44
Eu tb n curto cara bonito demais,com barriga malhada,etc...

Eu prefiro os comuns..nem é por concorrência,pq feio trai mais do q os bonitos(vmsss parar de ser iludidas),é gosto.
13/08/2020 11h01
Não, é até muito comum pelas respostas q eu vejo aqui no site.